Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Vincular minha conta ao Facebook

Solved!

Vincular minha conta ao Facebook

Boa noite.

 

Recentemente, excluí uma conta que havia criado utilizando o Facebook e tentei vincular outra conta que possuo, com assinatura premium, ao meu perfil da rede social. Contudo, sempre ocorre um erro e o perfil acaba não sendo vinculado.

 

Sorry there has been a temporary error, please try again later.

 

Já tentei realizar esse procedimento em diversos dispositivos, mas sempre ocorre um erro inesperado ou não acontece nada e, ao verificar o vínculo logo em seguida, percebo que não houve mudança.

 

Vi em alguns tópicos que a equipe de suporte do Spotify costuma resolver esses problemas manualmente e sob demanda. Podem me ajudar? 🙂

evidencia.PNG
Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Boa noite @felpsfelps, tudo bom?

 

Exatamente, esse seu caso pode ser resolvido diretamente pela equipe do Spotify. Mas aqui somos uma comunidade de usuários (apesar de aparecer um ou outro funcionário de vez em quando).

 

A forma mais rápida de resolver isso é via SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas, que eles geralmente respondem logo!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

1 Reply
Marked as solution

Boa noite @felpsfelps, tudo bom?

 

Exatamente, esse seu caso pode ser resolvido diretamente pela equipe do Spotify. Mas aqui somos uma comunidade de usuários (apesar de aparecer um ou outro funcionário de vez em quando).

 

A forma mais rápida de resolver isso é via SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas, que eles geralmente respondem logo!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts