Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Vou mudar de país, devo cancelar minha conta no Brasil e criar uma nova no outro pais?

Vou mudar de país, devo cancelar minha conta no Brasil e criar uma nova no outro pais?

 

Boa noite!

 

No mês que vem vou me mudar do Brasil para as Filipinas. Vou ficar por lá uns dois-três anos. Gostaria de saber se preciso cancelar minha conta aqui e criar uma nova conta lá.

Hoje a cobrança é feita no meu cartão de crédito, o qual será mantido. Minha principal dúvida é quanto à restrições regionais ou mesmo problemas fiscais, pelo fato de eu estar morando em um país e ter a conta Spotify de outro.

 

Desde já, muito obrigado!

 

Um abraço.

Reply
1 Reply

Hello, welcome to the community. 

 

In regards to your issue, you don’t need to create a new account if your moving. You can check if where your moving to supports Spotify, which you can check here

 

Yes; your Premium Account should not be an issue in this case, and don’t need to create a new account. You can travel abroad!

 

Hope this helps. Have a good day!

 

In Portuguese: 

Olá, bem vindo à comunidade.

 
Em relação ao seu problema, você não precisa criar uma nova conta se mudar de empresa. Você pode verificar se o seu movimento para suportar Spotify, que você pode conferir aqui.
 
Sim; sua conta Premium não deve ser um problema neste caso e não é necessário criar uma nova conta. Você pode viajar para o exterior!
 
Espero que isto ajude. Tenha um bom dia!
Billy-JSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts