Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

descontaram no cartao antes de fechar o Premium

descontaram no cartao antes de fechar o Premium

Ola, antes de eu fechar a compra do Premium já descontou no cartão de crédito 10,00. Nao estou conseguindo cancelar essa compra pelo site do spotify, pois, la consta que não comprei o Premium. Mas foi descontado no cartão. Como devo proceder? Alguém me ajuda por favor!
Reply
2 Replies

Oi @anacarolina1, tudo bom?

 

Vc chegou a receber algum email com o recibo dessa cobrança?

 

Sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify por aqui. Vá em Assinatura, Paguei pelo Premium..., e Ainda preciso de ajuda. Forneça todas as informações necessárias e aguarde o retorno por email!

 

Qualquer dúvida me avise, ok?

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

@anacarolina1, analisando aqui, creio que esta seja uma cobrança pendente apenas.

 

Se você estiver vendo cobranças inesperadas do Spotify no seu extrato bancário, confira se elas não estão marcadas como “pendentes”.

 

Cobranças pendentes

A cobrança pendente é parte do processo de autorização do seu banco. É feita uma autorização temporária do valor, mas se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta. 

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco. 

Para mais informações, recomendamos entrar em contato diretamente com o seu banco. 

Acesse nosso Guia de solução de problemas com cartão de crédito ou débito para mais informações.  

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts