Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

migrar conta individual para familia

migrar conta individual para familia

Olá comunidade!

 

Aderi ao plano família e quero incluir minha irmã, que já tem o plano prêmium. Como faz para migrar o plano individual dela para o familia sem perder as playlists? O cancelamento do plano dela é automaticamente cancelado?

 

Obrigada desde já!

Reply
3 Replies

Oi @juliatsilva-br, tudo bom?

 

Para entrar em um Plano Premium Familiar, você precisa ser convidado pelo administrador da assinatura. Membros (subcontas) de um Plano Premium Familiar podem: 

  • Aproveitar todos os benefícios do Premium, sem nenhum custo.
  • Manter todas as informações da conta salvas anteriormente, como músicas, playlists e seguidores. 

Para aceitar um convite do Plano Premium Familiar, abra o link que você recebeu e clique em ACEITAR CONVITE

Se você já tiver uma conta Free ou Premium criada pelo Spotify

  • Você será redirecionado a uma nova página com um token pré-preenchido. Clique em RESGATAR

A partir do momento em que ela entrar para o plano familiar, o pagamento do Premium regular dela ficará suspenso.

 

Qualquer outra dúvida me avise!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Cliquei em resgatar em pediu um codigo, adicionei o codigo que recebi no e-mail(convite) do meu pai, e disse que estava errado, tentei botar o codigo que recebi quando fiz o ultimo pagamento do meu plano premium e tambem deu errado, o que eu faco?

Oi @tiagoazzi, tudo bom?

 

Experimenta tentar novamente usando outros navegadores do seu computador, e verifica também se está corretamente logado na sua conta do Spotify antes de iniciar o processo!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts