Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

mudar forma de pagamento

Solved!

mudar forma de pagamento

ja sou Assinante premiun mas quero Mudar a forma de Pagamento de cartao de credito parágrafo boleto, mas nao Aparece uma Opção boleto when tento Change Dados

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Já sou assinante mas quero mudar a forma de pagamento de cartão de crédito pra boleto bancário como faço?

View solution in original post

Marked as solution

Como eu faço para mudar o pagamento para débito ou boleto?

View solution in original post

Marked as solution

Que legal, uma galera teve o mesmo problema que eu. O topico aparece como Solved! mas nas respostas so vejo mais gente com o mesmo problema... Tentei de tudo para mudar a forma de pagamento/numero do cartao, mas nao consegui tambem. Resolvi da seguinte forma: Cancelei minha assinatura do Spotify e mudei para o Deezer.

Se tiverem paciencia, e possivel mudar de uma forma: cancele seu cartao no banco e peca outro, o Spotify nao vai conseguir te cobrar e vai te mandar um link para atualizar os dados de pagamento, ai sim voce consegue mudar o numero do cartao. (Experiencia propria)

View solution in original post

21 Replies
Marked as solution

Já sou assinante mas quero mudar a forma de pagamento de cartão de crédito pra boleto bancário como faço?

enviar boleto no emaill rta88gl@hotmail.com para q eu possa efetuar o pgto meu cartao ainda n desbloqueou n quero perder o spotfy

Boa noite gostaria que fosse enviado pro email cadastrado o boleto para pagamento deste mes,  pois não consiguo mudar a forma de pagamento pelo perfil.

Marked as solution

Como eu faço para mudar o pagamento para débito ou boleto?

Não tenho número de seguro social muito menos de feicho éclair...como faço para pagar mensalidade com outro cartão de crédito?
Marked as solution

Que legal, uma galera teve o mesmo problema que eu. O topico aparece como Solved! mas nas respostas so vejo mais gente com o mesmo problema... Tentei de tudo para mudar a forma de pagamento/numero do cartao, mas nao consegui tambem. Resolvi da seguinte forma: Cancelei minha assinatura do Spotify e mudei para o Deezer.

Se tiverem paciencia, e possivel mudar de uma forma: cancele seu cartao no banco e peca outro, o Spotify nao vai conseguir te cobrar e vai te mandar um link para atualizar os dados de pagamento, ai sim voce consegue mudar o numero do cartao. (Experiencia propria)

preciso efetuar o pagamento no boleto bancário, email: wendellwnl96@gmail.com  

 

niloweber@Hotmail.com quero o boleto da minha fatura, pois meu cartão está vencido e não recebi um novo

Sou assinante , quero mudar a forma de pagamento para boleto ou débito automático , email : robertosmith10@yahoo.com.br

 

eu mudei a minha forma de pagamento (troquei de cartão de crédito e mudei o número) mas me foi cobrado R$10,00 por isso, estou bem brava pois na hora de mudar os dados dizem claramente que NÃO haveria cobranças.
Screenshot_20170606-090534.png

meu cartao foi cancelado e estou tentando alterar e nao consigo... vai ficar em aberto a proxima fatura do spotify... 

 

favor enviar instrucoes para araujo_208@hotmail.com

 

Estou tendo o mesmo problema e não consigo mudar. Poderiam nos auxiliar nisso?

Obrigado.

Perfeito!

Fiz a mesma coisa: Deezer. É uma pena, pois já tinha várias listas no Spotify prontas e talz. Valeu!

renata_nakahara@hotmail.com

Mandem-me boleto para pagamento por favor!!

Meu cartao de credito foi clonado e cancelado pela adminstradora portanto nao foi cobrada a assinatura ha dois meses. Estou tentando nesse periodo ( 2 meses) mudar a cobranca para um outro cartao mas nao estou conseguindo porque sempre aparece uma mensagem que meu cartao nao esta numa data favoravel para realizar a transacao; ja tentei diversos cartoes e aparece a mesma mensagem.

Quando tento outra foram de  pagamento o link nao fornece o boleto aparecendo a mensagem que ocorreu um erro para tentar mais tarde.

Necessito uma solucao do problema porque fico escutanto minha playlist com varias propagandas .

Eu mudei meu cartao cadastrado e recebi uma cobranca de 10 reais, logo depois fiz um requerimento para a conta universitaria e recebi outra cobranca no mesmo valor. Porque isso aconteceu? Porque nao fui informada que haveria a cobranca desses valores? Como faco pra conseguir o meu dinheiro de volta?

Sou assinante e recebi uma oferta para pagar um valor fixo por 12 meses. Fiz o pagamento mas, aparentemente o spotfy me criou uma nova conta. Como acertar isso?

Gostaria de saber como faco pra alterar a forma de pagamento da assinatura para boleto. Por favor enviar instrucoes para dani_cerca @hotmail.com

Suggested posts