mudar forma de pagamento

Solved!
Reply

mudar forma de pagamento

ribeirobraga201
Newbie

ja sou Assinante premiun mas quero Mudar a forma de Pagamento de cartao de credito parágrafo boleto, mas nao Aparece uma Opção boleto when tento Change Dados

3 ACCEPTED SOLUTIONS

Accepted Solutions
Solution!

Re: mudar forma de pagamento

liikaz
Newbie

Já sou assinante mas quero mudar a forma de pagamento de cartão de crédito pra boleto bancário como faço?

View solution in original post

Solution!

laisayres
Newbie

Como eu faço para mudar o pagamento para débito ou boleto?

Solution!

VitorCarlos
Newbie

Que legal, uma galera teve o mesmo problema que eu. O topico aparece como Solved! mas nas respostas so vejo mais gente com o mesmo problema... Tentei de tudo para mudar a forma de pagamento/numero do cartao, mas nao consegui tambem. Resolvi da seguinte forma: Cancelei minha assinatura do Spotify e mudei para o Deezer.

Se tiverem paciencia, e possivel mudar de uma forma: cancele seu cartao no banco e peca outro, o Spotify nao vai conseguir te cobrar e vai te mandar um link para atualizar os dados de pagamento, ai sim voce consegue mudar o numero do cartao. (Experiencia propria)

21 Replies
Solution!

liikaz
Newbie

Já sou assinante mas quero mudar a forma de pagamento de cartão de crédito pra boleto bancário como faço?

rta88gl
Newbie
enviar boleto no emaill rta88gl@hotmail.com para q eu possa efetuar o pgto meu cartao ainda n desbloqueou n quero perder o spotfy
Highlighted

renatopacheco83
Newbie

Boa noite gostaria que fosse enviado pro email cadastrado o boleto para pagamento deste mes,  pois não consiguo mudar a forma de pagamento pelo perfil.

Solution!

laisayres
Newbie

Como eu faço para mudar o pagamento para débito ou boleto?

mi28
Newbie
Não tenho número de seguro social muito menos de feicho éclair...como faço para pagar mensalidade com outro cartão de crédito?
Solution!

VitorCarlos
Newbie

Que legal, uma galera teve o mesmo problema que eu. O topico aparece como Solved! mas nas respostas so vejo mais gente com o mesmo problema... Tentei de tudo para mudar a forma de pagamento/numero do cartao, mas nao consegui tambem. Resolvi da seguinte forma: Cancelei minha assinatura do Spotify e mudei para o Deezer.

Se tiverem paciencia, e possivel mudar de uma forma: cancele seu cartao no banco e peca outro, o Spotify nao vai conseguir te cobrar e vai te mandar um link para atualizar os dados de pagamento, ai sim voce consegue mudar o numero do cartao. (Experiencia propria)

wendellwnl96
Newbie

preciso efetuar o pagamento no boleto bancário, email: wendellwnl96@gmail.com  

niloramos
Newbie
niloweber@Hotmail.com quero o boleto da minha fatura, pois meu cartão está vencido e não recebi um novo

RobertoSmith10
Newbie

Sou assinante , quero mudar a forma de pagamento para boleto ou débito automático , email : robertosmith10@yahoo.com.br

SUGGESTED POSTS