ja sou Assinante premiun mas quero Mudar a forma de Pagamento de cartao de credito parágrafo boleto, mas nao Aparece uma Opção boleto when tento Change Dados
Solved! Go to Solution.
Já sou assinante mas quero mudar a forma de pagamento de cartão de crédito pra boleto bancário como faço?
Como eu faço para mudar o pagamento para débito ou boleto?
Que legal, uma galera teve o mesmo problema que eu. O topico aparece como Solved! mas nas respostas so vejo mais gente com o mesmo problema... Tentei de tudo para mudar a forma de pagamento/numero do cartao, mas nao consegui tambem. Resolvi da seguinte forma: Cancelei minha assinatura do Spotify e mudei para o Deezer.
Se tiverem paciencia, e possivel mudar de uma forma: cancele seu cartao no banco e peca outro, o Spotify nao vai conseguir te cobrar e vai te mandar um link para atualizar os dados de pagamento, ai sim voce consegue mudar o numero do cartao. (Experiencia propria)
Já sou assinante mas quero mudar a forma de pagamento de cartão de crédito pra boleto bancário como faço?
Boa noite gostaria que fosse enviado pro email cadastrado o boleto para pagamento deste mes, pois não consiguo mudar a forma de pagamento pelo perfil.
Como eu faço para mudar o pagamento para débito ou boleto?
Que legal, uma galera teve o mesmo problema que eu. O topico aparece como Solved! mas nas respostas so vejo mais gente com o mesmo problema... Tentei de tudo para mudar a forma de pagamento/numero do cartao, mas nao consegui tambem. Resolvi da seguinte forma: Cancelei minha assinatura do Spotify e mudei para o Deezer.
Se tiverem paciencia, e possivel mudar de uma forma: cancele seu cartao no banco e peca outro, o Spotify nao vai conseguir te cobrar e vai te mandar um link para atualizar os dados de pagamento, ai sim voce consegue mudar o numero do cartao. (Experiencia propria)
preciso efetuar o pagamento no boleto bancário, email: wendellwnl96@gmail.com
Sou assinante , quero mudar a forma de pagamento para boleto ou débito automático , email : robertosmith10@yahoo.com.br
meu cartao foi cancelado e estou tentando alterar e nao consigo... vai ficar em aberto a proxima fatura do spotify...
favor enviar instrucoes para araujo_208@hotmail.com
Estou tendo o mesmo problema e não consigo mudar. Poderiam nos auxiliar nisso?
Obrigado.
Perfeito!
Fiz a mesma coisa: Deezer. É uma pena, pois já tinha várias listas no Spotify prontas e talz. Valeu!
renata_nakahara@hotmail.com
Mandem-me boleto para pagamento por favor!!
Meu cartao de credito foi clonado e cancelado pela adminstradora portanto nao foi cobrada a assinatura ha dois meses. Estou tentando nesse periodo ( 2 meses) mudar a cobranca para um outro cartao mas nao estou conseguindo porque sempre aparece uma mensagem que meu cartao nao esta numa data favoravel para realizar a transacao; ja tentei diversos cartoes e aparece a mesma mensagem.
Quando tento outra foram de pagamento o link nao fornece o boleto aparecendo a mensagem que ocorreu um erro para tentar mais tarde.
Necessito uma solucao do problema porque fico escutanto minha playlist com varias propagandas .
Eu mudei meu cartao cadastrado e recebi uma cobranca de 10 reais, logo depois fiz um requerimento para a conta universitaria e recebi outra cobranca no mesmo valor. Porque isso aconteceu? Porque nao fui informada que haveria a cobranca desses valores? Como faco pra conseguir o meu dinheiro de volta?
Sou assinante e recebi uma oferta para pagar um valor fixo por 12 meses. Fiz o pagamento mas, aparentemente o spotfy me criou uma nova conta. Como acertar isso?
Gostaria de saber como faco pra alterar a forma de pagamento da assinatura para boleto. Por favor enviar instrucoes para dani_cerca @hotmail.com
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game…