mudar forma de pagamento

Solved!
Reply

Re: mudar forma de pagamento

carolcarranza
Newbie
eu mudei a minha forma de pagamento (troquei de cartão de crédito e mudei o número) mas me foi cobrado R$10,00 por isso, estou bem brava pois na hora de mudar os dados dizem claramente que NÃO haveria cobranças.
Screenshot_20170606-090534.png

fernanda16
Newbie

meu cartao foi cancelado e estou tentando alterar e nao consigo... vai ficar em aberto a proxima fatura do spotify... 

favor enviar instrucoes para araujo_208@hotmail.com

careycoder
Casual Listener

Estou tendo o mesmo problema e não consigo mudar. Poderiam nos auxiliar nisso?

Obrigado.

careycoder
Casual Listener

Perfeito!

Fiz a mesma coisa: Deezer. É uma pena, pois já tinha várias listas no Spotify prontas e talz. Valeu!

ReNaka
Newbie

renata_nakahara@hotmail.com

Mandem-me boleto para pagamento por favor!!

Biancavalani
Newbie

mariajose1955
Newbie

Meu cartao de credito foi clonado e cancelado pela adminstradora portanto nao foi cobrada a assinatura ha dois meses. Estou tentando nesse periodo ( 2 meses) mudar a cobranca para um outro cartao mas nao estou conseguindo porque sempre aparece uma mensagem que meu cartao nao esta numa data favoravel para realizar a transacao; ja tentei diversos cartoes e aparece a mesma mensagem.

Quando tento outra foram de  pagamento o link nao fornece o boleto aparecendo a mensagem que ocorreu um erro para tentar mais tarde.

Necessito uma solucao do problema porque fico escutanto minha playlist com varias propagandas .

Julyaperrud
Newbie

Eu mudei meu cartao cadastrado e recebi uma cobranca de 10 reais, logo depois fiz um requerimento para a conta universitaria e recebi outra cobranca no mesmo valor. Porque isso aconteceu? Porque nao fui informada que haveria a cobranca desses valores? Como faco pra conseguir o meu dinheiro de volta?

marcosjcgarcia
Newbie

Sou assinante e recebi uma oferta para pagar um valor fixo por 12 meses. Fiz o pagamento mas, aparentemente o spotfy me criou uma nova conta. Como acertar isso?

mudar forma de pagamento

Danibauer
Newbie

Gostaria de saber como faco pra alterar a forma de pagamento da assinatura para boleto. Por favor enviar instrucoes para dani_cerca @hotmail.com

SUGGESTED POSTS