Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

perfil inexistente

perfil inexistente

M

Olá ! 

 

Ontem quando acessei o Spotify pelo app do celular, precisei mudar a senha para acessar. Depois disso ele entrou em um perfil que eu desconheço, não estava mais minhas musicas e nem o plano que sou inserida (premium). Estava com outro nome de usuário porém com o mesmo endereço de e-mail (meu e-mail). O que devo fazer para voltar com meu perfil ? 

 

sistema IOS

 

Reply
5 Replies

Oi @user-removed, tudo bom?

 

Provavelmente você tem mais de uma conta no Spotify e está logando na errada. Isso é muito comum, principalmente quando há login via Facebook envolvido. Pra conferir se esse é o seu caso, dá uma olhada no guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Me avisa aqui depois, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

ola ! 

 

Acabei de fazer isso e não resolveu. Não acesso pelo Facebook , sempre com o nome do usuário 😞 o nome do usuário que aparece agora é estranho, parece hackeado, algo do tipo. 

 

Sabe como posso fazer ? 

Que estranho, @user-removed .

 

E quando você clica no link abaixo, sua conta aparece como Free ou Premium? Os demais dados de usuário estão certos?

 

Você tem conta no Facebook?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Os dados que aparecem na conta estão todos errados, apenas  e-mail que está certo. Aparece como conta “free” e não “premium”. 

 

Tenho conta no face com o mesmo e-mail mas nunca loguei no Spotify com o Facebook.

Então @user-removed,

 

Pelo que tudo indica você tem uma segunda conta no Spotify.

 

Mas pra esclarecer de uma vez isso, sugiro que entre em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando o endereço de e-mail cadastrado na sua conta, que eles geralmente respondem logo!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Me avisa aqui depois, ok?
 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts