Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

A música para de tocar após algum tempo de ter bloqueado a tela

Solved!

A música para de tocar após algum tempo de ter bloqueado a tela

Sempre que vou escutar música pelo o Spotify ele tem apresentado esse problema, quando eu bloqueio a tela ou mesmo quando ela bloqueia automaticamente após o período de tempo, com um certo tempo depois a música que esta sendo reproduzida para e só volta a tocar quando se liga a tela do celular novamente. Não sei porque está acontecendo isso ou se era pra acontecer, já faz algum tempo que o aplicativo tem apresentado esse problema. Já desinstalei e reinstalei o aplicativo e o problema não foi solucionado. Por favor quem poder me ajudar muito obrigado! Gosto do Spotify, mas esse defeito tem incomodado.
Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

I wonder if your phone settings are set to disable data when screen is asleep or after a period of sleep?

 

Check your phone settings in 'Power' and see if 'disable mobile data when phone is asleep' is checked, also look inside the 'power saving' options (if available) as these can disable the data after a period of time also.

 

If those are all good do you have any apps such as JuiceDefender, CleanMaster or anything esle which is meant to automatically clean your phone or save battery? These can either disable the network connection or close the processes which are being used to stream the music.

 

Try uninstalling any of these apps and see if it fixes the issue.


Please use the search feature before posting a problem/bug/idea.
What's a Spotify Rock Star, and how do I become one?
     Using Spotify Since March 10th 2009
     Twitter: @mechanimal82

Android Troubleshooting:
[COMPLETE GUIDE] How to fix most Android issues
Spotify Android Version History

View solution in original post

7 Replies
Marked as solution

I wonder if your phone settings are set to disable data when screen is asleep or after a period of sleep?

 

Check your phone settings in 'Power' and see if 'disable mobile data when phone is asleep' is checked, also look inside the 'power saving' options (if available) as these can disable the data after a period of time also.

 

If those are all good do you have any apps such as JuiceDefender, CleanMaster or anything esle which is meant to automatically clean your phone or save battery? These can either disable the network connection or close the processes which are being used to stream the music.

 

Try uninstalling any of these apps and see if it fixes the issue.


Please use the search feature before posting a problem/bug/idea.
What's a Spotify Rock Star, and how do I become one?
     Using Spotify Since March 10th 2009
     Twitter: @mechanimal82

Android Troubleshooting:
[COMPLETE GUIDE] How to fix most Android issues
Spotify Android Version History

Alguém já conseguiu resolver esse problema comigo acontece da mesma maneira e as vezes se eu passo a música ele trava! 

Achei complicado esse passo deles de voltar o celular às condições de fábrica, é muito ruim isso para o usuário!

 

Ajudem por favor!

Eu descobri uma coisa que estava fazendo meu Spotify travar, eu desliguei a opção de economia de energia do android e ele parou de travar. 

Apenas isso, ai posso passar as músicas normalmente e ouço sem travar qualquer aplicativo, acho que tem relação de a economia de energia reduzir o desempenho do processador, etc.

verifique as opções do gerenciamento de apps em segundo plano.

Principalmente se tiver algum app que faça gestão do uso da bateria.

Economia de energia, uso balanceado, alto desempenho etc.

 

Funcionou galera. Configurações podem pausar a reprodução (pode ter mais de uma configuração dependendo do modelo de celular). O próprio Spotfy não está com esse problema.

 

Também tem acontecido isto comigo e não estou conseguindo resolver! Já tentei algumas coisas: reinstalar o APP, não otimizar a bateria, tirar de segundo plano, mas não adiantou. Alguém conseguiu resolver???

Ola. 

 

Também estou sofrendo com este problema. Tentei tudo que recomendaram... mas ainda está interrompendo a reprodução das músicas. 

Já encontrou outra solução?

 

Suggested posts