Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Android Auto não funciona offline

Android Auto não funciona offline

Plan

Premium

Country

 Brasil

Device

(ASUS - Zenfone go)

Operating System

(Android 5.1)

 

My Question or Issue

 Recentemente atualizei meu aplicativo para a versão 8.4.84.874, e não consigo mais acessar minha lista de músicas e playlists salvas offline pelo android auto, para conseguir escutar preciso conectar o celular ao carro e ao invés de utilizar a central multimídea do carro para selecionar as músicas tenho que mexer pelo celular, o que é um enorme incomodo sendo que pago meu plano corretamente o mínimo seria ter um app que funcione corretamente.

 

Vídeo

Reply
11 Replies

E já faz 3 atualizações que esse problema persiste. Desde a última semana de novembro, só não cancelei ainda porque no Iphone está normal, ou seja é apenas um problema com o app do Android.

Estou com esse mesmo problema, alguem te respondeu ?

Se nao resolverem logo, vou mudar para outro aplicativo de musicas.

spotify.jpg

Até o momento não me deram nenhum tipo de retorno, absurdo...

no meu caso esta mesma coisa vc tem rede funcionando normal , derepente cai o sinal de internet jah desconecta , e fica assim igual da imagem acima . 

é um completo descaso com os usuários que pagam mensalmente pelo serviço, ninguém responde, voce nao acha nenhuma solução nos forums, estou muito decepcionado 

Finalmente resolveram! só atualizar o App agora!

vou testar . grato.

Está travando tudo novamente...não carrega as playlists...tenho que mudar só pelo celular

WhatsApp Image 2019-01-14 at 17.31.42.jpg

Bom dia Roberto, tudo bem ? Tente limpar os dados do aplicativo, 

Menu Configurações - Aplicativos - Encontre o Spotify, clica nele e clique em Armazenamento, clica em Limpar Dados.

Obs. Se vc tem playlist offline baixada no celular, vai ter que baixar novamente, e logar no sotify, mas pode ser que resolva o problema de trava.

tenho o mesmo problema desde dezembro de 2018, tudo indica que essa foi uma maneira adotada pela Spotify para prevenir acesso nao autorizado a features premium, no entando nao funcionou tao bem, tenho certeza que o time de coders da Spotify consegue pensar numa maneira mais inteligente de fazer isso, porem ate agora nada foi feito e ja nao se trata mais de incomodo, alem de causar raiva ao motorista, ele de trocar as musicas pelo telefone ao invez da central multimedia, o que pode acarretar em acidentes.

 

Quando este problema ridiculo sera resolvido ? ja estou sem paciencia com isso, se eu tenho lista offline e sou premium nao preciso de internet para ouvir nada, muito menos no carro aonde a internet é movel e esta sujeita a muitas e muitas perdas de sinal, o cara que projetou essa solucao estudou pra isso ? se nao for resolvido vou cancelar o premium e vou codar meu proprio player com suporte ao auto e baixando as mp3 do proprio spotify, se acharem ruim ainda publico na internet o apk

é só a gente ir pro concorrente

Suggested posts