Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Estou offline conectada na internet

Solved!

Estou offline conectada na internet

Quando entro no aplicativo, consta como se estivesse offline (sendo que estou conectada no wifi), nao consigo navegar, ver minhas musicas baixadas, buscar ou ate mesmo entrar no meu perfil, na ajuda do spotify mostra alguns tipos de solução para isso, sendo que nenhuma funcionou.

Espero que solucionem logo, obrigada

17457416_1064780330294617_3571880334532816548_n.jpg
17424790_1064780246961292_4158544711320929624_n.jpg
17342562_1064780380294612_1222759680453358926_n.jpg
Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Olá!

Então, eu estou tendo o mesmo problema no meu smatphone com Android. Não sei o que se passa, mas a solução nada eficiente que encontrei foi executando os seguintes passos:

Desative o wi-fi do seu dispositivo
Para o app Spotify no gerenciador de app do seu smartphone
Inicie o app do Spotify com o wi-fi desligado
> Após o Spotify aberto, ative o wi-fi e espere...ele conectará normalmente

No meu dispositivo funcionou desta maneira, porém, é algo que terá de fazer sempre que o Spotfy não conectar. Infelizmente até o momento não conseguir uma solução definitiva. O Spotify não ajuda 😕

View solution in original post

8 Replies

Isso eh um problema recorrente no spotify, esquece eles não vão resolver, são um bando de incopetentes, já reclamei várias vezes do mesmo problema, e eles soh sabem colocar o problema na conexão ou no celular, bando de idiota

Olá, estava com o mesmo problema e resolveu desmarcando a opção De "Modo offline" nas configurações. Espero ajudar  🖒

Screenshot_20170917-112616.png

Estou com o mesmo problema mas não consigo nem acessar as configurações do app pra mudar , não sei o que fazer, ao logar, ele afirma que estou no modo offline pede que eu conecte mas não me dá a opção de entrar no menu de configurações pra mudar o status

 

Marked as solution

Olá!

Então, eu estou tendo o mesmo problema no meu smatphone com Android. Não sei o que se passa, mas a solução nada eficiente que encontrei foi executando os seguintes passos:

Desative o wi-fi do seu dispositivo
Para o app Spotify no gerenciador de app do seu smartphone
Inicie o app do Spotify com o wi-fi desligado
> Após o Spotify aberto, ative o wi-fi e espere...ele conectará normalmente

No meu dispositivo funcionou desta maneira, porém, é algo que terá de fazer sempre que o Spotfy não conectar. Infelizmente até o momento não conseguir uma solução definitiva. O Spotify não ajuda 😕

Os passos acima funcionaram para mim.

 

Obrigado!

Meu computador tem o mesmo problema, poderiam me ajudar?

Na verdade o meu voltou a funcinar do nada ... as vezes quando entro pelo wifi ele fica como se nao tivesse internet ai vc esquece ele um pouco dai alguns minutos ele simplesmente acha a conexao ... com certeza eh uma falha no APP que o spotify simplemente nao resolve ... 

Parece que o SPOTIFY nao tem respeito pelos seus usuarios. Estou com o mesmo problema e assim que resolver pretendo migrar para o DEEZER, Sugiro que faca o mesmo.

Suggested posts