Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Fila de reprodução

Fila de reprodução

Olá, alguém sabe como faço para limpar a fila de produção? Eu tinha feito uma fila de reprodução com músicas que queria escutar em um momento, mas acabei não escutando todas, aí em outro momento fui fazer uma nova fila de reprodução, mas não havia opção de limpar a anterior, aí todas as músicas que eu adicionava a lista, iam para depois da primeira lista que eu havia criado. já fechei o app e abri novamente e a lista continua lá. e também quando crio uma lista de reprodução e coloco pra reproduzir em modo aleatório, ela continua seguindo na sequência, sem ser na aleatoriedade.
Outra questão também é quando vou na página de um artista e clico em "ordem aleatória" as vezes ele reproduz somente algumas músicas e outras vezes ele reproduz aleatoriamente todas as músicas daquele artista (que é o que eu quero).
Se alguém puder me ajudar em alguma destas questões, eu ficaria muito feliz 🙂
Obrigado
Reply
8 Replies

Oi @lucastzuka, beleza?

 

Tenta essa orientação abaixo e me avise se deu certo pra vc:

Veja sua fila de reprodução

  1. Toque na barra Tocando agora, que aparece na parte inferior e mostra a música que você está escutando.
  2. Toque no botão Próximas no canto superior direito. 

Organize sua fila de reprodução

  1. Toque nos três pontos que aparecem ao lado de uma música para selecioná-la.
  2. Selecione TIRAR para remover a música da sua fila de reprodução.
     Toque em ADICIONAR ÀS PRÓXIMAS para que seja a próxima música a ser tocada.
  3. Pressione e segure  para alterar a ordem das músicas. Arraste as canções para colocá-las na ordem que quiser.

Adicione músicas à sua fila de reprodução

Você pode adicionar músicas de qualquer lugar do aplicativo à sua fila de reprodução.

  1. Toque nos três pontos ao lado de uma música.
  2. Adicionar às Próximas.

A fila de reprodução será apagada quando você sair do Spotify.

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá, então, o problema é que tem muuuuuita música pra ficar selecionando uma por uma, se ao menos tivesse uma opção de selecionar todas 😕

E quando tu diz que a lista de reprodução será apagada após sair do app, tu quer dizer fechar o aplicativo ou realmente sair da conta? Porque só consegui limpar a lista de reprodução saindo da minha conta e logando novamente e se este for o único método de limpar a lista, seria meio ruim 😕

Obrigado.

Bom, atualmente não existe um botão do tipo "limpar fila". Então eu sugiro duas soluções "workaround": 

 

- deletar pelo app do computador/latptop (só clicar na fila, selecionar todas e deletar);

- ou então no celular mesmo, na lista da fila, tocar a última música (com o botão de repetir desligado).

 

E quanto ao "sair", é tipo fazer log out mesmo. Só fechar o app e abrir de novo não limpa a lista não..

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Prezado,

Observei que esta orientação é válida para IPhone, mas por incrível que pareça o IPad não tem esta funcionalidade.

Um grande interesse que tenho é administrar a sequência de reprodução na fila que está programada, mas não consegui identificar como.

Alguém pode me ajudar?

Grato

Carlos

MUITO OBRIGADA, quem estiver com esse problema na fila de música, de não conseguir limpá-la, siga a dica desse ser humano ABENÇOADO:

"na lista da fila, tocar a última música (com o botão de repetir desligado)"

Resolveu meu problema, mesmo.

Eu nunca conseguia limpar a porcaria da fila.

Obrigada.

Obrigado pelo abençoado, @gabi30 🙂

 

Precisando de mais alguma ajuda é só falar!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Tenta tocar no botão ao lado da música, bem do lado esquerdo da música tem um botão de seleção redondo, clima nele seleciona quantas músicas vc quiser, e perceba que lá embaixo no canto inferior esquerdo aparece uma opção "remover".

Opção o de ir dando tap no botão Next pra ir "eliminando" as musicas da fila.

Olha as gambiarras porque não tem um botão Limpar Fila... 

Suggested posts