Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Músicas travam durante reprodução e aplicativo fecha sozinho

Solved!

Músicas travam durante reprodução e aplicativo fecha sozinho

Músicas param de reproduzir do nada, e com muita frequência, já desinstalei e baixei novamente App mais não resolveu, alguem pode ajudar? 

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Estou com o mesmo problema. Utilizo o Iphone 4S. Conta Premium. 

Já reinstalei o aplicativo mas não resolveu. 

View solution in original post

12 Replies

Olá @luquebr,

 

Bem-vindo à Comunidade Spotify, estamos felizes de ver que você faz parte da nossa banda.

 

Não se preocupe! É só nos dizer qual é o dispositivo e o sistema operacional e te ajudaremos. Também, você pode tentar desligando e ligando o dispositivo novamente.

 

Esperamos que essas dicas ajudem você a voltar a ouvir suas músicas preferidas! Se tiver alguma outra dúvida, fale com a gente.

Marked as solution

Estou com o mesmo problema. Utilizo o Iphone 4S. Conta Premium. 

Já reinstalei o aplicativo mas não resolveu. 

Aguardo resposta

Boa tarde estou com o mesmo problema e não encontro solução. Não dá pra continuar pagando e ouvindo as músicas desse jeito. Aliás. Não ouvindo né.

Meu celular é o moto z play Android 7.1

Aguardo uma resposta. Obrigado

 

Estou com o mesmo problema há umas duas semanas. Nada resolve. Meu aparelho é o moto g4 plus

Mesmo problema. Moto G1. Spotify fecha sozinho do nada.

Meu aparelho eh o mesmo que o seu e tbm tenho o mesmo problema e isso tá atrapalhando demais

 

Estou com o mesmo problema desde a última atualização, Lenovo vibe K6/Marshmallow 7.0, isso acontece quando o aplicativo está em background. 

Eu abro o aplicativo, e escolho a música que quero ouvir, depois saio e passado 2 minutos o aplicativo para a música e fecha sozinho. Será possível aos criadores do Spotify fazerem alguma coisa, ou será necessário ter que por isto em tribunal? Meu telemóvel é um Wiko Robby versão Android 6.1, é lamentável isto acontecer! A Vodafone está muito desiludida com as reclamações que tem recebido! 

Exatamente o mesmo problema no Samsung Galaxy note 3 com Android 5.

 

O problema só acontece quando o aplicativo está em background (segundo plano) ou com a tela desligada. 

 

Já tentei ver se era do Android com opção de economia de energia, mas não é.

 

Spotify, atenção, o post está marcado como resolvido, mas não foi. Todos nós aqui estamos com o mesmo problema. 

PROBLEM NOT SOLVED!

Estou com o mesmo problema.

 

aparelho: Xiaomi MI 5

Suggested posts