Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Minhas músicas curtidas sumiram.

Minhas músicas curtidas sumiram.

Boa tarde, quando entro no aplicativo pelo meu celular Android, e vou na minha playlist de músicas curtidas. Aparece como se a playlists estivesse sem nenhuma música, ou seja a playlist vazia. O que me recomendam para que esse erro ser resolvido? Obrigado.

 

 

 

Reply
38 Replies

Hey there @Alexandrrezende

 
Welcome to the Community and thanks for bringing this to our attention. Hope you don't mind us replying in English.

 
Could you try logging out > restarting your phone > logging back in to see if that makes any difference for you? We'd recommend doing that 2 times to force a refresh.
 

If you still experience this, we'd recommend preforming a clean reinstall with the steps here, that should help get rid of all of the stored data on your device.

 

Keep in mind that you'll need to re-download your offline music and podcasts afterwards.

 

In case the issue persists, a screenshot of what you see in Your Library will help our investigation a lot.

 
We'll be on the lookout for your update. Give us a shout if you have any further questions.

ElenaModerator
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate an answer, maybe give it a Like.
Are you new to the Community? Take a moment to introduce yourself!

Bom dia... Eu também estou com o mesmo problema. Quando vou abrir a pasta de músicas curtidas, elas não aparecem, mesmo eu curtindo. As outras playlists estão normais... O que eu faço? Tentei reiniciar duas vezes conforme dito acima e não adiantou. Preciso de uma solução.

Hello @aleeguedes93,

 

Thanks for reaching out about this in the Community! No worries - we're here to help 🙂

 

We can confirm that our tech teams are aware of this happening and are currently looking into things. If you're still experiencing this issue, we'd suggest you add your +VOTE to this thread and follow the instructions in the Status Update

 

We'll make sure to pass your info on to the right folks to investigate this further!

 

Keep us posted and don't hesitate to ask if you have any other questions. 

XeniaModerator
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Are you new to the Community? Take a moment to introduce yourself!

Estou com o mesmo problema e essas orientações não funcionaram.

Mesma coisa comigo, e antes desinstalar e instalar resolvia o problema, mas agora não funciona mais e isso só no celular.

Conseguiu resolver? ocorre no meu spotify no deskotp windows e entrei em contato no chat e apenas falaram no gerúndio que "estamos trabalhando para ir resolvendo o mais breve possível"
sabem do problema e não dão datas
já fiquei anteriormente quase 6 meses com problema no botao de curtir, que dava erro e me respondiam a  mesma coisa, cheguei a formatar o computador e NADA
Spotify, quando voce pensa que pode ja ter decepcionado, ela vai la e te supera na decepção.

estou tendo o mesmo problema, só que no computador - meus álbuns e músicas curtidas sumiram. reinstalei o aplicativo ontem e resolveu, porém hoje ocorreu o mesmo problema. vou ter que ficar reinstalando o aplicativo sempre?

Estou com o mesmo problema.
Ontem conseguia acessar todas as minhas músicas curtidas, playlists, artistas favoritos, álbuns, etc., e hoje quando fui abrir novamente, tudo havia sumido.
Já tentei algumas alternativas que andei lendo nos fóruns por aí, mas nada resolveu meu problema.

Sim, eu consegui resolver, mas é um problema grave do Spotify. O Armazenamento pelo cartão SD faz acontecer esses problemas, mas quando mudei pro interno TUDO voltou ao normal. Eu tinha dado reset no meu celular até achando que era isso, mas nem precisava. Antes nem entrar em perfil de artistas eu conseguia, isso é muito grave.

Estranho, porque foi só mudar o Armazenamento que tava no Cartão SD pro interno que tudo voltou ao normal. Isso no celular, claro.

Estou com o mesmo problema, tanto no app para computador (windows), como para celular (iOS), acontecem a mesma coisa: as músicas, álbuns e artistas curtidos sumiram!!! Já desinstalei o app do computador e reinstalei de novo e nada. Como isso pode ser resolvido???

Em que armazenamento o seu Spotify (pelo celular) está?

Eu já removi as músicas baixadas, removi o programa, limpei cache, fiz logout umas 10 vezes e nada. As músicas estão salvas no celular, mas a playlist aparece vazia.

No desktop aparece normal. Já estou quase desistindo do spotify.

Screenshot_20200712-213516.png

 

- - - - - - - - - - 

Então, eu tava com o mesmo problema desde sexta no PC e hoje decidi baixar uma versão mais antiga e funcionou! Minhas músicas curtidas voltaram a aparecer. Foi esse site que usei pra encontrar versões antigas do app: https://spotify.br.uptodown.com/windows/versions

Espero que ajude 🙂

Opaa, alguém conseguiu resolver? No meu PC não aparece as músicas, somente no app no celular!

Boooooa! Deu certo, valeu demais! Foi mais eficiente que o suporte do Spotify kkkk

Mesmo problema comigo! No meu desktop Windows minha playlist de "Músicas Curtidas" desapareceu, porém no meu celular Android está normal.

-

Same problem with me! My playlist of "Music Likes" in my desktop Windows desappeared, but on my Android phone it's normal.

 
 
 

Mesma cmg, so que no pc galera! No celular ta norma. Alguem conseguiu resolver??

Captura de Tela (10).png

Suggested posts