Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Opção de armazenamento no SD Card sumiu

Opção de armazenamento no SD Card sumiu

Boa noite pessoal.
Tenho spotify premium family, e percebi que o app não está mais armazenando no cartão SD como antes da atualização.
Fui até Biblioteca>Configurar e lá não aparece NENHUMA opção para trocar o local do Armazenamento de playlists.
Alguma solução?
Reply
16 Replies

Tb estou com esse problema, conseguiu encontrar alguma solução?

Tbm estou, preciso de ajuda

Isso aconteceu comigo hoje.

Comprei um sd de 32 gb e a opção de armazenamento não apareceu. Aqui, o problema foi resolvido mudando o sd de armazenamento interno para armazenamento portátil.

Meu smartphone é um Moto G3.

também estou com esse problema, ja instalei e desistalei o app e no inicio aparece mas conforme vou usando o aplicativo some de novo, como ce conseguiu resolver?

Certifique-se de que o cartão de memória esteja configurado como "dispotivo portátil".

Depois da ultima atualização. A opção de selecionar a preferência de armazenamento sumiu da tela de configuração do meu APK Android.

Help me !!!

Como ?

 

Estava com o mesmo problema e procurei o suporte do Spotify no twitter e consegui resolver assim. http://prntscr.com/fdmzmt

Não gostei desta solução, ainda mais que tenho muita coisa instalada no cartão é mudar somente, porque o desenvolvedor do aplicativo ainda não deu a opção do aplicativo ver o armazenamento interno, prefiro cancelar minha conta já que o aplicativo é pago e eles tem que resolver isto é não adianta pedir pra por em inglês a sugestão/reclamação que não adianta porque tem tradutor pra tudo hoje em dia...

Eu tambem nao gostei, e o problema continua se repetindo ate hoje.

Consegui resolver formatando o cartão SD como uso portátil.

 

No meu Moto X foi o seguinte: Configurar -> Armazenamento e USB -> Cartão SD -> Formatar como portátil.

Quem continua com problemas para o spotify reconhecer o cartão sd, a dica é formatar o cartão sd, comigo deu certo

Deu certo !!!!!!!!!

Gente meu android é 5.0 não da pra formatar como sd portátil.. então eu nao vou conseguir usar o armazenamento por sd? O meu fica sumindo toda hora a opção de armazenamento

Pessoal, encontrei isso no suporte em ingles

(https://community.spotify.com/t5/Android/How-to-store-offline-music-on-the-external-SD-card-on-andri...)

Pra mim funcionou, mesmo com o cartao formatado como memoria interna.

 

This is the easiest and best solotion I found. (Samsung galaxy 4s)

 you dont have to remove the app just follow the 3 steps 

 

1. delete downloaded songs

 

2. go to device storage/android/data -> move com.spotify.music to Sd memory card /android/data (It might already be there i'd just overwrite it, donno if it matter or not)

 

3. download songs

 

Aconteceu o mesmo comigo, ontem. Nao esta mais aparecendo o "botao" ARMAZENAMENTO nas configuracoes do meu app. E inaceitavel que o app tire um recurso acessivel como "escolher onde arquivar os dados das musicas" depois de te-lo oferecido por tanto tempo. // It was the same with me yesterday. There is no longer appearing the "STORAGE" button in the settings of my app. It is unacceptable for the app to take an accessible resource such as "choosing where to store song data" after having offered it for so long.

Screenshot_2018-01-19-12-12-35.png

Suggested posts