Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Paguei boleto,mas não liberaram o premium

Solved!

Paguei boleto,mas não liberaram o premium

Foi efetuado e confirmado, o pagamento do boleto spotify , mas não liberam o premium ,por favor gente ,estou me decepcionando com vcs , o melhor app de música do mundo , melhoras ai gente, to muito afim de experimentar o premium..
Reply
93 Replies

vou pagar novamente para uma outra conta e se não liberar, vai para pequenas causas, vou colocar na justiça! nem suporte tem direito!

O meu depois de 5 dias voltou o premium, aguarda mais um pouquinho!

Paguei o boleto do premium mas Ainda não alteraram minha conta.

Meu nome é Mariana Bregion
IMG_6274.PNG

Espera um pouco, o meu voltou com cinco dias.

Paguei meu boleto, mas não liberaram o premium o que devo fazer?

Olá, pode esperar até que em até 5 dias ele volta!

Paguei o Spotify no boleto, já tem mais de 5 dias e não liberaram, o que eu faço ? Por favor me ajuda
IMG_0033.JPG

Gente , como resolvo isso ? Paguei e não liberaram !

Paguei o meu na terça-feira e até agora nada, uma amiga disse que ela pagou e em 2 dias estava liberado, serviço de música é bom, suporte já é um lixo, exemplo de suporte é o netflix, melhor suporte de todos.

por favor resolvam isso, não quero ter perdido dinheiro em vão

Realizei o pagamento em 05/12/2016.

Recebi a confirmação do pagamento em 06/12/2016 via e-mail e ainda não foi liberado!!

Pedido: P0139B08A3­

Vencimento do boleto: 08/12/2016

 

EU paguei o boleto tem dois dias, mas até agora diz que eu não sou Premium, sou free....

PAGUEI E QUERO SABER QUAL VAI SER.

Vou ter o app liberado, ou vou ter que recorrer?

 

kcklaska.png

conseguiu ser premium? estou com o mesmo problema, paguei o boleto, foi efetuado e confirmado ,mas nao sou premium 😕

 

cancelei pelo suporte no twitter e fiz novamente por outra conta!

mais o macete e pagar no g chrome usando na janela anonima ai vai de boa sem preoblemas

Tô com o mesmo problema paguei o boleto dia 6/1/17 e nada de liberação!!! O que tá acontecendo?

Cancela pelo suporte no twiter, então quando fizer o estorno vc faz pela pagina anonima no chrome que da certo

COMO VOCÊ CONSEGUIU RESOLVER ISSO???

entrei em contato com o suporte pelo twitter, cancelei a venda depois refiz pelo modo anonimo do navegador chrome e pronto! ps: pelo modo anonimo do navegador chrome não da erro!

 

 

crg.PNG

Boa noite equipe Spotify. Adoro o serviço do Spotify mas ultimamente estou tendo problemas no pagamento do boleto, este mês esqueci de pagar antes do término da meu serviço premium, e logo minha conta voltou a ser free. Mas hoje fiz o pagamento e peço ajuda da equipe Spotify para liberar minha conta como premium novamente pois é ruim ficar sem esse serviço maravilhoso que vocês oferecem e que eu necessito tanto. Desde já agradeço. Edu. (Segue a foto em anexo dos pagamentos). conta: brooklyngbaby
P_20170203_193622.jpg
P_20170203_193548.jpg
P_20170203_193458.jpg

Paguei o boleto a 5 dias uteis e não libera a porra do premium até agora

Suggested posts