Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Paguei boleto,mas não liberaram o premium

Solved!

Paguei boleto,mas não liberaram o premium

Foi efetuado e confirmado, o pagamento do boleto spotify , mas não liberam o premium ,por favor gente ,estou me decepcionando com vcs , o melhor app de música do mundo , melhoras ai gente, to muito afim de experimentar o premium..
Reply
93 Replies

Ja fiz o pagemento, ja foi debitado do meu cartao de credito, ja confirmei a conta universitaria por meios de fotos, verificacao concluida com sucesso, ai coloquei pra concluir a compra, mas nao liberou o premioum, pq ?

maue email é rodriguesmatheus.1998@outlook.com

aguardando a resposta.

Paguei meu boleto hoje achando que ja liberariam o premium e nada, estou muito chateada

via paguei duas vezes ainda!!! Estou muito decepcionado com o servico,foi efetuado o pagamento do boleto 2 vezes e ate agora nada de premium!

WhatsApp_Image_2017-12-14_at_22_58_02.jpg
WhatsApp_Image_2017-12-14_at_23_01_00.jpg
WhatsApp_Image_2017-12-14_at_23_01_45.jpg

Ja e a segunda vez que isso acontece, paguei o plano premium, mas nao foi liberado o meu acesso no premium

Paguei meu Spotify dia 29 de março porém até agora não liberaram meu Premium

Eu paguei o boleto e minha conta até agora não foi liberada

IMG_20180405_132505.jpg

Paguei meu boleto há pelo menos 8 dias, e o pagamento foi confirmado dia 27/03 e até agora o premium não foi liberado. Como proceder a partir daqui? Segundo o suporte, são ATÉ 5 dias para poder usar, que seria hoje (em dias úteis), mas nada ainda.

Paguei o boleto e ainda não liberou o Premium !! 

Meu nome é Fabio paguei boleto mas n liberaram o premium

Boa tarde, 

 

E fiz o pagamento para a conta premium mas até o momento não foi liberado, e o boleto foi pago no mesmo momento na minha conta. 

Boleto.jpg
Demostrativo.jpg

Paguei meu boleto ontem dia 12/05/2018 e ainda não liberaram meu Spotify premium

por favor me ajudem

Olá, acabei de efetuar um pagamento por boleto e até agora não me foi liberado a conta... como faço sem precisar processa-los??? 

Paguei o boleto e não estou conseguindo acessar minha conta, o qur eu faço?

 

Paguei hoje e não apareceu o premium!

Suggested posts