Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Problema para baixar musicas offline

Problema para baixar musicas offline

Ola, galera estou com um problema para baixar musicas offline, oque acontece é o seguinte, configuro as playlist para serem baixadas e tudo bem, ele começa a baixar sem problemas, o problema ocorre quando eu fecho o spotify e abro novamente, as playlist que ja tinham cido baixadas voltam a serem baixadas como se ainda nao tivesse feito o download dela, e isso acontece de forma aleatoria, se eu feixar o aplicativo e abrir novamente são outras playlist que apresentam o mesmo problema, e a memoria usada para baixar as musicas só vai somando e cada vez ficando maior, e nunca consigo deixar todas a playlist "baixadas".

Reply
3 Replies

 

We can help you in the Community in English, but we can offer you Portuguese support via email here. You can also contact us via Facebook or Twitter.

 
We'll be happy to help you out 🙂

estou com o mesmo problema!

Caio, não sei se nossos problemas são iguais mas no meu caso eu precisei parar de baixar no cartão de memória e usar apenas a memória do celular, o problema parou. Não é o meio mais ideal mas como não tive ajuda da Spotify foi o único que resolveu meu problema. Boa sorte.

Suggested posts