Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Problemas com a área de informações

Solved!

Problemas com a área de informações

 

Plano

Premium 

País

Brasil

Dispositivo

Redmi note 8 pro

Sistema operacional

Android 9

 

Minha pergunta ou problema

Quando aperto nos três pontinhos de qualquer lugar no aplicativo, seja de uma música ou playlist, o aplicativo trava e não faz mais nada. Então é preciso reiniciar o aplicativo para continuar ouvindo músicas

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Olá, @JoseQueiroz 

Seja bem vindo a Spotify Community e obrigado por nos contatar aqui!

Sobre o seu problema, há um Ongoing Issue aberto aqui na comunidade que trata exatamente sobre o problema que você está experimentando. Portanto, eu recomendo que você dê uma olhada e siga as instruções apresentadas lá e em breve você receberá uma atualização sobre o problema. Enquanto isso, você pode tentar reinstalar o aplicativo no seu dispositivo para tentar solucionar o problema.

 

Se tiver qualquer outra dúvida ou precisar de ajuda com algo mais, não hesite em me contatar novamente!

 

Atenciosamente,

hezorg (Luan)

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

16 Replies
Marked as solution

Olá, @JoseQueiroz 

Seja bem vindo a Spotify Community e obrigado por nos contatar aqui!

Sobre o seu problema, há um Ongoing Issue aberto aqui na comunidade que trata exatamente sobre o problema que você está experimentando. Portanto, eu recomendo que você dê uma olhada e siga as instruções apresentadas lá e em breve você receberá uma atualização sobre o problema. Enquanto isso, você pode tentar reinstalar o aplicativo no seu dispositivo para tentar solucionar o problema.

 

Se tiver qualquer outra dúvida ou precisar de ajuda com algo mais, não hesite em me contatar novamente!

 

Atenciosamente,

hezorg (Luan)

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Após a última atuallização do meu REDMI 6A em qualquer opção que aperto os 3 pontos do spotify ele trava. Já reinstalei 2 vezes e não resolveu. Quando trava, só consigo ouvir as músicas se saiu totalmente do aplicativo. O único lugar que trava é os três pontos. Passo a música, vou nas configurações e está tudo normal. Não sei o que fazer.

Olá, @LuanaVFonseca 

Seja bem vinda a Spotify Community e obrigado por nos contatar aqui!

Sobre o seu problema, há um Ongoing Issue aberto aqui na comunidade que trata exatamente sobre o problema que você está experimentando. Portanto, eu recomendo que você dê uma olhada e siga as instruções apresentadas lá e em breve você receberá uma atualização sobre o problema. Enquanto isso, você pode tentar reinstalar o aplicativo no seu dispositivo para tentar solucionar o problema.

 

Se tiver qualquer outra dúvida ou precisar de ajuda com algo mais, não hesite em me contatar novamente!

 

Atenciosamente,

hezorg (Luan)

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Acabei de descobrir esse problema com o mesmo aparelho. Já tem alguma técnica ou atualização para resolver?

Olá, @DAVYHOFICIAL 

Infelizmente, ainda estamos aguardando uma atualização pela equipe técnica. Por enquanto, eu peço que você vá até o Ongoing Issue que eu mencionei acima e siga as etapas para que possa receber futuras atualizações.

 

Atenciosamente,

hezorg

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Continuo com o mesmo problema

Olá novamente, @JoseQueiroz 

Ainda estamos aguardando uma solução pela equipe técnica do Spotify, portanto eu sei que pode parecer ruim, mas peço por um pouco mais de paciência. E quando houver uma posição definitiva, todas as pessoas que responderam ao link que enviei acima serão notificadas por email sobre qualquer atualização.

 

Atenciosamente,

hezorg

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Está acontecendo exatamente a mesma coisa comigo!!!!!

Olá, @PedroBritoRodri 

A equipe técnica do Spotify ainda está buscando uma solução para este problema. Como esse bug afeta um grupo específico de dispositivos, o reparo torna-se um pouco mais complicado e por isso peço a paciência de todos vocês e, claro, a sua colaboração provendo informações relevantes e úteis através do Ongoing Issue que eu mencionei acima.

 

Respeitosamente,

hezorg

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

estou com o mesmo problema, e pelo que estou vendo não vão resolver tão cedo 

estava com o mesmo erro de travar ao acessar as opções mas quando atualizei a versão do MIUI de 10 para 11 problema no Spotify foi corrigido. 

 

Basta ir nas configurações>Sobre o telefone>Atualização do sistema.

  • Boa noite amigo, existe alguma solução ou previsão para? Acompanhando pelos fóruns vejo que o problema é global. Chega a se aproximar de loucura por parte da empresa Spotify pois já passa de 3 meses sem nem uma perspectiva.

Quando clico nos 3 pontinhos meu aplicativo trava! Já desinstalei, já atualizei os sistemas, limpei cache e nada

Nada de resolver? Meu aparelho é um redmi 6a também.

Olá pessoal! @Pudim @JoseQueiroz @Francieli @Uversolato @Sydmed 

Obrigado por entrarem em contato conosco aqui na comunidade!

Eu realmente compreendo o quão frustrante esse problema pode ser, mas infelizmente a equipe técnica do Spotify continua analisando o caso. Por se tratar se um "pequeno" grupo de pessoas (comparado a quantidade total de usuários), é um problema complicado de ser resolvido, pois é necessário entender o porquê de apenas os seus dispositivos estarem apresentando esse problema. O que eu estou tentando explicar é que, por exemplo, a maioria dos dispositivos afetados pelo problema são da Xiaomi, mas nem todos os modelos de dispositivos da Xiaomi são afetados, além disso, é necessário compreender como esse problema surgiu na MIUI, que apesar de ser baseado no Android, é um sistema um pouco diferente, portanto tudo isso acaba influenciando no tempo necessário para a solução... Mas tenham certeza de que a equipe realmente está a par deste problema e está buscando formas de solucioná-lo. 

Por fim, gostaria de enfatizar a necessidade de obtenção de informações detalhadas e precisas a respeito do problema, por parte dos usuários, portanto se vocês estão enfrentando esse problema nos seus dispositivos e ainda não reportaram isso diretamente no thread de problemas em andamento, sugiro que façam isso aqui (Ongoing Issue). Apesar de o tópico estar em inglês, vocês podem responder em português e suas respostas serão consideradas.

 

Se precisarem de mais informações ou tiverem quaisquer outras dúvidas, não hesitem em mandar um "alô" aqui e eu buscarei a melhor forma de tentar ajudá-los.

 

Atenciosamente,

Luan Araújo

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Mesma coisa aqui...

Suggested posts