Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Spotify Offline no meu roteador

Spotify Offline no meu roteador

Gente me ajuda. É que meu Spotify não fica Online no Wi-Fi de jeito nenhum. Só nos dados móveis, é o pior, é só no meu Wi-Fi. Já tentei desinstalar e instalar de novo, limpar dados, deligar conta e nada funciona. Alguém pode me ajudar?
Reply
8 Replies

Estou com o mesmo problema, no momento procurando solução. Ele não conecta somente no meu novo roteador (wi-fi), mas conecta na casa de amigos e na 3/4G. Se alguém puder ajudar-nos. 

Tenho o mesmo problema. Meu modem é da cisco (linksys), e o spotify funciona no wifi da minha casa no celular de todo mundo menos no meu (samsung a5). Mas funciona no meu celular no 3g e em qualquer outro wifi, menos no da minha casa. Já redefini configurações, reinstalei o spotify e até formatei celular, nada resolve.

Mesma onda... funciona em um wifi vivo fibra q tenho na empresa 100%, porém em minha casa eh oi velox.. nao fica on line de jeito nenhum, mas no 3g eh normal... foda.. spotify me diz q eh o provedor oi velox, oi velox me diz que problema e de configuração do spotify.. complicado.. baixo as musicas no trabalho se quiser ouvir a noite em casa... 😔😩😡💩🤔

Olá, tenta fixar o IP e o DNS do seu smartphone, pra mim resolveu.

O meu tava dando o mesmo problema. Alterei a segurança do roteador de "WEP" para "WPA-PSK/WPA2-PSK" e voltou a funcionar.

Eu também estava com o mesmo problema, mas deu certo trocando o endereço dns do roteador, foi tiro e queda.

Existem tutoriais na internet de como fazer isso, só pesquisar o manual de intalação do seu modem.

Tive esse mesmo problema, e resolvi alterando o dns do roteador. Leva menos de 5 minutos.

É só acessar seu roteador, ir nas configurações da internet, procurar o campo DNS Primary e colocar um outro valor diferente daquele que está lá. Eu usei o endereço do OpenDNS, que é 208.67.222.222. 

Talvez isso corrija seu problema, o meu deu certo assim. Boa sorte aí!

No meu caso, modificar apenas o DNS da conexão com o wifi no celular para o endereço de DNS: 208.67.222.222 resolveu o problema. Obrigado!

Suggested posts