Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Spotify abre porém não carrega as playlists

Spotify abre porém não carrega as playlists

Boa tarde, estou tendo grandes problemas com o meu app Spotify no Z3 Compact, simplesmente ele abre porém não carrega as playlists, fica com a tela toda preta com apenas os tracinhos no canto superior esquerdo, mais nada. Notei que quando eu tenho conectividade com a internet ele abre normalmente, ao selecionar o modo offline ele também trabalha normalmente, mas quando estou com a conexão ruim (o que é normal para o Brasil) e o modo offline desabilitado, o Spotify simplesmente não carrega nada.. Já estou ficando nervoso com isso, ter que selecionar o tempo todo modo offline para poder ouvir no carro.

 

Segue o link abaixo do problema

https://www.dropbox.com/s/nopirnbjl0g5n4f/ScreenRecord_2014-12-10-17-37-05.mp4?dl=0

Reply
5 Replies

Hi @beberbr , welcome to the community!

 

Sorry for the english reply, you should try to log out/log in or reinstall the app, sometimes it solve the problem.

Thx for help me.. I did this, reinstall app or login again, but nothing. The problem continue..  =(

Then you should contact with Spotify Consumer Support filling this contact form, or tweeting to @SpotifyCares.

 

 

 


If you receive an automated email that leads you back to the community or help pages, reply to it (even if it's from "no-reply") and one of the Spotify team members will get back to you as soon as possible.

 

 

 

Don't forget to check your Spam Box 😉

resolveu o problema, cara? To com a mesma dificuldade.

Não resolvi o problema, mas minimizei os transtornos. Se você for usuário premium, basta baixar as músicas que você ouve mais e utilizar o app no modo offline, fiz isso durante toda minha viagem, infelizmente ainda sim dava uns bugs no app, dai eu conectava na internet tirava do modo offline e colocava novamente, minimizava bastante os bugs que são constantes. Outro meio foi trocar de operadora, eu utilizava a TIM que tem torres fracas em toda cidade e passei a utilizar a Claro que tem uma internet mais estável. Com isso enquanto estou na cidade da para utilizar tranquilo.

Suggested posts