Atualizar sugestões

Reply

Atualizar sugestões

gabrilucas2512
Newbie

Como faço para aquele cabtca que eu não gosto pare de ser recomendo

5 Replies

Bittencourt
Rock Star 21
Rock Star 21

Oi @gabrilucas2512, tudo bom?

Não entendi o nome do artista, mas você está falando do seu Discovery Weekly?

BittencourtRock Star 21
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

guifernes
Casual Listener

Acredito que ele se refere as sugestões automáticas que vocês dão "por país" e não é possível mudar. Quando abro meu Spotify vem sugerindo um monte de Funk e Sertanejo (na minha humilde opinião, lixo que só faz encher o saco já que nunca quis dar mídia para Anitta, Mcs, Djs, etc) ao invés de sugerir algo compatível com meu gosto musical. É bem chato! Parece bobagem eu sei, uma birra. Mas é realmente desagradável, fora que não cumpre a tarefa de promover músicos (já que nunca vamos clicar nas sugestões... Se fossem de acordo com meu gosto musical eu clicaria).

E aí... O cara não consegue mudar o que sugere pra ele. Lamentável.

Bittencourt
Rock Star 21
Rock Star 21

Oi @guifernes, tudo bom?

Se for isso mesmo, eu compartilho totalmente seu sentimento! Mas nessa página principal a gente tem a aba Descobertas (penúltima à direita), na qual temos sugestões personalizadas de acordo com nosso histórico!

BittencourtRock Star 21

guifernes
Casual Listener

Pois é... O grande problema é que se não me engano, toda vez que você abre o aplicativo, ele vem na aba "Overview". Isso torna inetvitável de pelo menos uma vez por dia você se aborrecer. Ou tem algum jeito de sempre que abrir estar no "Discover" (não sei os nomes em português! KKKK! Já escolhi o idioma inglês na esperança de não aparecer nada do que eu não quero).

Bittencourt
Rock Star 21
Rock Star 21

Estamos na mesma então, @guifernes. Dureza ficar vendo a cara do luan santana e genéricos sempre que abre né?

Seria legal mesmo pelo menos poder abrir na aba Discover.

Aqui na seção de Ideias já deve ter alguma nesse sentido, vou dar uma olhada.

BittencourtRock Star 21
SUGGESTED POSTS