Announcements

[iOS] Personalização da página inicial do spotify pelo usuário

Seria muito bom se os usuários pudessem personalizar tudo o que aparece em suas páginas iniciais do Spotify, sendo capazes então de receber conteúdos relacionados aos gostos de cada usuário. É muito frustrante abrir o Spotify e ver sugestões de conteúdo que não interessam ou que o usuário não gosta. E para aqueles que não gostam de Podcasts, deveria ter a opção de não receber sugestões sobre eles.

Nos anexos que estou enviando, nenhum desses conteúdos tem a mínima relação com o que eu costumo ouvir no Spotify, e eu sou um usuário desde 2017 e ouço bastante pro aplicativo "conhecer" minhas preferências, mas mesmo assim sou bombardeado com esse tipo de conteúdo que, francamente, por não me interessar nenhum pouco, torna minha experiência com o Spotify frustrante.

Ajudaria se tivesse uma opção de informar ao Spotify que o usuário gosta ou não gosta das sugestões, da mesma forma como já existe dentro da playlist Descobertas da Semana. 

Capturar 02.JPG
Capturar 03.JPG
Capturar 01.JPG

Updated on 2022-03-31

Hey  @LucasAdriano ,

Thanks for bringing your feedback to the Idea Exchange!

We're closing this idea since it doesn't meet one of our Idea Exchange guidelines, namely point 2 : Ideas should be posted in English.

Feel free to submit your idea  again, making sure it adheres to the above guidelines.

Thanks for understanding.

Comments
Ver
Status changed to: Closed - Doesn't Meet Requirements

Updated on 2022-03-31

Hey  @LucasAdriano ,

Thanks for bringing your feedback to the Idea Exchange!

We're closing this idea since it doesn't meet one of our Idea Exchange guidelines, namely point 2 : Ideas should be posted in English.

Feel free to submit your idea  again, making sure it adheres to the above guidelines.

Thanks for understanding.