Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Olá, tenho o plano familiar assinado e chegou a descontar 2 vezes no mês, por que?

Olá, tenho o plano familiar assinado e chegou a descontar 2 vezes no mês, por que?

O primeiro valor que veio foi de R$16,90 e o outro de R$26,90, ou seja, mais do que realmente é o valor do plano, por que?

Reply
3 Replies

Olá, @caiomarin_123. Tudo bem por aí?

Lamento o ocorrido 😞

Como foi feita a adesão do seu plano? 

Você assinou primeiro um plano individual e depois um plano familiar? A primeira cobrança de R$ 16,90 me parece a cobrança de um plano regular individual, por isso a pergunta. O valor do plano familiar é de R$ 26,90.

 

Nesse link aquivocê consegue ver todos os seus recibos detalhados.

 

Por esse outro link aqui, você entra em contato com o atendimento ao cliente através de um formulário. Depois de enviar o formulário, você receberá um e-mail, responda-o e um funcionário da Spotify irá verificar o que realmente houve.

Lembrando que devido ao surto de coronavírus a capacidade de **bleep** da empresa está limitada e pode demorar mais do que o previsto. Mas fique calmo, tudo será resolvido.

 

Qualquer dúvida, estou a disposição. Até Mais! 🙂

 

Assinei apenas o plano familiar, como eu confirmo se nao tem nenhum outro plano no meio?

Obrigado pela atenção

Entendi, Caio.

Da uma olhada aqui, pra ver todos os seus recibos detalhados e de onde vem a cobrança de R$ 16,90.

 

Por esse outro link aqui, você entra em contato com o atendimento ao cliente através de um formulário.

Depois de enviar o formulário, você receberá um e-mail, responda-o e um funcionário da Spotify irá verificar o que realmente houve e resolver o ocorrido.

 

Espero que ajude. 😉

 

Suggested posts