Olá, tenho o plano familiar assinado e chegou a descontar 2 vezes no mês, por que?

Reply

Olá, tenho o plano familiar assinado e chegou a descontar 2 vezes no mês, por que?

Casual Listener

O primeiro valor que veio foi de R$16,90 e o outro de R$26,90, ou seja, mais do que realmente é o valor do plano, por que?

3 Replies
Highlighted

Re: Olá, tenho o plano familiar assinado e chegou a descontar 2 vezes no mês, por que?

Rising Star 1
Rising Star 1

Olá, @caiomarin_123. Tudo bem por aí?

Lamento o ocorrido 😞

Como foi feita a adesão do seu plano? 

Você assinou primeiro um plano individual e depois um plano familiar? A primeira cobrança de R$ 16,90 me parece a cobrança de um plano regular individual, por isso a pergunta. O valor do plano familiar é de R$ 26,90.

Nesse link aquivocê consegue ver todos os seus recibos detalhados.

Por esse outro link aqui, você entra em contato com o atendimento ao cliente através de um formulário. Depois de enviar o formulário, você receberá um e-mail, responda-o e um funcionário da Spotify irá verificar o que realmente houve.

Lembrando que devido ao surto de coronavírus a capacidade de **bleep** da empresa está limitada e pode demorar mais do que o previsto. Mas fique calmo, tudo será resolvido.

Qualquer dúvida, estou a disposição. Até Mais! 🙂

Highlighted

Re: Olá, tenho o plano familiar assinado e chegou a descontar 2 vezes no mês, por que?

Casual Listener

Assinei apenas o plano familiar, como eu confirmo se nao tem nenhum outro plano no meio?

Obrigado pela atenção

Highlighted

Rising Star 1
Rising Star 1

Entendi, Caio.

Da uma olhada aqui, pra ver todos os seus recibos detalhados e de onde vem a cobrança de R$ 16,90.

Por esse outro link aqui, você entra em contato com o atendimento ao cliente através de um formulário.

Depois de enviar o formulário, você receberá um e-mail, responda-o e um funcionário da Spotify irá verificar o que realmente houve e resolver o ocorrido.

Espero que ajude. 😉

SUGGESTED POSTS