Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Nenhum dos seus amigos está conectado ao spotify/Solução

Nenhum dos seus amigos está conectado ao spotify/Solução

Durante algum tempo gasto tentando achar como adicionar os meus amigos no spotify dando a mensagem que nenhum deles estava conectado, sendo que muitos deles possuem e utilizam o aplicativo eu achei uma solução.

 

1 - Se o aplicativo estiver aberto, faça o logout/desconectar e feche o programa.

 

2 - Conecte no facebook, no canto superior direito, clique na setinha que aponta pra baixo ( fica localizada ao lado de um icone redondo com um ponto de interrogação no meio).

 

3 - Clique em configurações e em seguida no canto esquerdo clique em aplicativos.

 

4 - Na tela, será exibido os aplicativos que possuem vinculo com sua conta do facebook, caso o do spotify nao esteja aparecendo clique no botão ao centro da tela escrito mostrar todos.

 

5 - Em seguida procure pelo icone do Spotify, coloque seu mouse sobre o icone aparecendo ao lado dele dois icones, um lápis(para editar as preferencias) e um x ( para remover o vinculo do aplicativo com o facebook), clique no icone com o x, marque a caixa de seleção para excluir conteúdo relacionado ao aplicativo e clique em remover o spotify.

 

6 - Agora abra o aplicativo novamente. Caso sua conta foi criada no spotify faça o login e vincule novamente a sua conta ao facebook, e assim o aplicativo irá reconhecer e atualizar a sua lista de amigos que possuem o spotify. Caso seu acesso seja feito diretamente pelo facebook ( no caso se você faz o login com o facebook) apenas faça o login e é bem provável que ele ja puxe a sua lista de amigos automáticamente, caso ele não o faça, vincule sua conta ao facebook novamente.

Obs: Não sei se faz diferença, mas durante o processo de logar na conta novamente e vincular a conta ao facebook mantive o meu facebook aberto e logado.

 

Espero ter ajudado 😉 

 

 

 

Reply
1 Reply

Resolveu meu problema! MUITO OBRIGADOOOO!!!!

Suggested posts