Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Atividade de Amigos "bugada"

Atividade de Amigos "bugada"

Plan

Premium

Country

Brasil 

 

Operating System

Windows 7

 

My Question or Issue

 Boa noite, pessoal!

 

Desde que comecei a utilizar o app do Spotify versão desktop, venho tendo problemas para visualizar as atividades de amigos. Está habilitada e alguns amigos já apareciam na lista. 

 

No entanto, ao clicar em "encontrar amigos", o box fica carregando eternamente e não abre. Além disso, hoje, ao entrar no app, vi que muitas pessoas que sigo não estão mais aparecendo na lista - restaram apenas 3 delas. 

 

Já revoguei a permissão do app no Facebook e coloquei de novo, já reinstalei o app e nada. O problema acontece em qualquer computador em que acesso - ou seja, o problema parece ser mesmo na minha conta. 

 

Anexei prints para ilustrar o problema.

 

Alguma dica do que fazer?

spotify1.JPG
spotify2.JPG
Reply
5 Replies

Oi @PedroChilingue, tudo bom?

 

Vi pelo print que você só segue 17 pessoas. Talvez apenas essas 3 estivessem usando o Spotify na hora. Muitos usuários também optam por não publicar suas atividades, e nesse caso eles não aparecem pra você.

 

Sugiro talvez você seguir algumas pessoas que você sabe que são mais ativas no Spotify, com atividade pública, e confira se elas aparecem na barra de atividade.

 

Me avisa aqui depois!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Fala, Rodrigo! Beleza?

 

Então, a galera que eu sigo é de amigos próximos e todos usam bastante. Mesmo quando alguns ficavam uns 2 dias sem usar, ainda apareciam ali nas atividades.

 

Como botei o print, não consigo pesquisar novos amigos. Apenas seguir de volta os que já me seguem, o que não adianta muito. Tenho esse problema desde que baixei o app, mas agora piorou ainda mais com esse "sumiço".

 

Abs!

Então @PedroChilingue,

 

Curioso que eu testei esse botão de encontrar amigos em 3 contas diferentes e em todas ficou carregando eternamente. Talvez seja um bug temporário, talvez relacionado ao Facebook.

 

Se quiser me seguir só pra ver se eu apareço aí, meu link é

 

https://open.spotify.com/user/rbittencourt?si=5qPCAU3ARaSO9Rabqh7jeg

 

E você pode também entrar em contato com a equipe do SpotifyAjuda pelo FB por lá e ver se eles te dão alguma luz:

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Rodrigo, A minha lista de amigos voltou ao normal sozinha. Já estão todos lá, inclusive quem não escuta nada há 2 dias! Mas quanto ao "encontrar amigos", o problema persiste - e existe há mais de um ano, pelo menos na minha conta. Só consegui seguir esses 17 porque são pessoas que me seguem - aí, lá pela aba de seguidores, consigo seguir de volta. Vou mandar uma mensagem no Facebook para ver se me auxiliam de alguma maneira. Muito obrigado!

E aí @PedroChilingue, legal que resolveu então!

 

O Spotify tá sempre atualizando, mudando, removendo e adicionando recursos pra melhorar nossa experiência. Às vezes as coisas se resolvem "sozinhas" em alguns dias mesmo.

 

Quanto ao "Encontrar amigos",  o meu está assim também há um bom tempo, mas sempre aparece a atividade de todo mundo que eu sigo.

 

Depois me fala o que o suporte do FB te passou!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts