Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FALHA NO FEED DE AMIGOS, SUMIU TODO MUNDO

FALHA NO FEED DE AMIGOS, SUMIU TODO MUNDO

Há 2 dias começou dar erro na minha conta pelo computador, 
a mensagem é a seguinte : 
" POXA OCORREU UMA FALHA NO CARREGAMENTO DO FEED DE AMIGOS..."

Não vejo mais o que estão ouvindo, já desinstalei umas 5 vezes e nada... 
alguém mais com esse problema???????

Help 

capture-20180620-234155.jpg
Reply
16 Replies

Não só o seu meu jovem, no meu também

Mesma coisa aqui

 

printspot.pngAqui também está hávendo o mesmo problema 

O meu tá igual, ja contatei o suporte, desvinculei e vinculei, desinstalei e instalei, olha fiz o escambau e até agora nada.

Estou com o mesmo problema amigo, começou faz uma semana aproximadamente, não consigo usar nenhum recurso do spotify a não ser escutar as minhas playlists, todas opções do spotify deixaram de funcionar, exceto as minhas playlists, essa é a única que ainda consigo usar e escutar as músicas. Já tentei reinstalar o app, entretanto o problema persiste ainda assim.
Zealot.png

No meu tambem, tentei desinstalar e tudo... estou frustrada. 😞

Conforme falei acima estava com o mesmo problema que vocês, entretanto, consegui entrar em contato com um integrante do suporte do spotify e ele me indicou alguns procedimentos a serem realizados para solucionar o problema. Fiz tudo conforme ele me indicou e até o momento meu spotify voltou a funcionar perfeitamente. Vou deixar as intruções que ele me passou, talvez solucione o problema de vocês também.

 

 

1. Abra o bloco de notas como administrador;
2. Clique em arquivo e abrir, e vá para o diretório a seguir:

C:\Windows\System32\drivers\etc

3. Escolha a opção "Todos arquivos" ao invés de "Documentos de texto" próxima a caixa de nome do arquivo. Escolha o arquivo chamado hosts e abra-o;

4. Quando o arquivo abrir, você verá um bloco de textos com vários # no início das linhas e algumas linhas sem estes símbolos no final do documento, igual este exemplo:

0.0.0.0 website.com
127.0.0.1 website2.com

Procure por textos que contenham a palavra spotify ou fastly no seu nome, assim como o exemplo a seguir:

0.0.0.0 weblb-wg.gslb.spotify.com
0.0.0.0 prod.b.ssl.us-eu.fastlylb.net 

 

5. Quando encontrar delete a linha inteira (tanto os números quanto a parte textual);
6. Salve o documento e reinicie o Spotify;

 

Espero que isso ajude vocês a solucionar seus problemas também.

 

Funcionou cara, náo sei como o suporte não me recomendou esse procedimento

Enfim, muito obrigado mesmo pela ajuda!!

Obrigado, deu certo aqui.

Um post antigo, mais que ajuda nos dias de hoje... a mais de mês com esse problema, já tinha mandado mensagem para o Spotify Ajuda no Facebook e nada.. Reli seu post com atenção e fiz como falava... Corrigiu, Valeu Mesmo. 😄

Bah me ajudou muito, tua solução foi a única que funcionou comigo, muito obrigado por compartilhar, amigo.

MUITO OBRIGADOOOOOOOOO, FUNCIONOU AQUI!!!

Funcionou cara. Valeu!!

isso nao funcionou pra mim 😞 no arquivo nao aparece spotify nem nada no arquivo.

alguém conhece outra solução? 

Muito obrigado, voltou a funcionar.

funcionou perfeitamente aqui, cara. obrigado!

Suggested posts