Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Há 2 dias começou dar erro na minha conta pelo computador,
a mensagem é a seguinte :
" POXA OCORREU UMA FALHA NO CARREGAMENTO DO FEED DE AMIGOS..."
Não vejo mais o que estão ouvindo, já desinstalei umas 5 vezes e nada...
alguém mais com esse problema???????
Help
Não só o seu meu jovem, no meu também
Mesma coisa aqui
Aqui também está hávendo o mesmo problema
O meu tá igual, ja contatei o suporte, desvinculei e vinculei, desinstalei e instalei, olha fiz o escambau e até agora nada.
Estou com o mesmo problema amigo, começou faz uma semana aproximadamente, não consigo usar nenhum recurso do spotify a não ser escutar as minhas playlists, todas opções do spotify deixaram de funcionar, exceto as minhas playlists, essa é a única que ainda consigo usar e escutar as músicas. Já tentei reinstalar o app, entretanto o problema persiste ainda assim.
No meu tambem, tentei desinstalar e tudo... estou frustrada. 😞
Conforme falei acima estava com o mesmo problema que vocês, entretanto, consegui entrar em contato com um integrante do suporte do spotify e ele me indicou alguns procedimentos a serem realizados para solucionar o problema. Fiz tudo conforme ele me indicou e até o momento meu spotify voltou a funcionar perfeitamente. Vou deixar as intruções que ele me passou, talvez solucione o problema de vocês também.
1. Abra o bloco de notas como administrador;
2. Clique em arquivo e abrir, e vá para o diretório a seguir:
C:\Windows\System32\drivers\etc
3. Escolha a opção "Todos arquivos" ao invés de "Documentos de texto" próxima a caixa de nome do arquivo. Escolha o arquivo chamado hosts e abra-o;
4. Quando o arquivo abrir, você verá um bloco de textos com vários # no início das linhas e algumas linhas sem estes símbolos no final do documento, igual este exemplo:
0.0.0.0 website.com 127.0.0.1 website2.com
Procure por textos que contenham a palavra spotify ou fastly no seu nome, assim como o exemplo a seguir:
0.0.0.0 weblb-wg.gslb.spotify.com 0.0.0.0 prod.b.ssl.us-eu.fastlylb.net
5. Quando encontrar delete a linha inteira (tanto os números quanto a parte textual);
6. Salve o documento e reinicie o Spotify;
Espero que isso ajude vocês a solucionar seus problemas também.
Funcionou cara, náo sei como o suporte não me recomendou esse procedimento
Enfim, muito obrigado mesmo pela ajuda!!
Obrigado, deu certo aqui.
Um post antigo, mais que ajuda nos dias de hoje... a mais de mês com esse problema, já tinha mandado mensagem para o Spotify Ajuda no Facebook e nada.. Reli seu post com atenção e fiz como falava... Corrigiu, Valeu Mesmo. 😄
Bah me ajudou muito, tua solução foi a única que funcionou comigo, muito obrigado por compartilhar, amigo.
MUITO OBRIGADOOOOOOOOO, FUNCIONOU AQUI!!!
Funcionou cara. Valeu!!
isso nao funcionou pra mim 😞 no arquivo nao aparece spotify nem nada no arquivo.
alguém conhece outra solução?
Muito obrigado, voltou a funcionar.
funcionou perfeitamente aqui, cara. obrigado!
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…