Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Não ouvir a musica, não funciona

Solved!

Não ouvir a musica, não funciona

Já notei na playlist com mix infinito, fica tocando de tempos em tempos a mesma musica ou o artista mesmo você colocando que não quer ouvir. Isso acontece com frenquencia e está se tornando chato.

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Ah sim, o Daily Mix.

 

Então, esse recurso reúne suas músicas favoritas (baseado no que vc mais ouve), separadas em grupos de estilos (Daily Mix 1, 2, 3...). Neles são adicionadas algumas músicas que vc ainda não ouviu, como sugestões, mas são minoria no conjunto total. 

 

Vc aprimora cada um deles clicando nos símbolos favorito e remover, mas pode acontecer de vc clicar em remover em uma música e ela eventualmente reaparecer em algum dos mixes, principalmente se vc não costuma variar muito os artistas e estilos musicais. 

 

Minha sugestão é vc abranger ao máximo o que ouve, e continuar clicando em favorito/remover quando gostar ou não das faixas. O Daily Mix vai se adaptando à medida que você ouve mais músicas, mas cada mix vai mostrar uma lista atualizada de faixas um dia depois da última vez que ele foi reproduzido.

 

Qualquer outra dúvida é só falar 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

3 Replies

Oi @aponaninho, tudo bom?

 

Pode me explicar um pouco melhor isso? Como assim playlist com mix infinito? Vc quer dizer uma playlist tipo rádio, que sugere músicas pra vc curtir?

 

Sua assinatura é Free ou Premium?

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

A assinatura premium.

O problema ocorre nessas playlist tipo rádio como você mencionou, porém fica se repetindo sempre as mesmas musicas que coloco como não curti. Entendo que se fechar o aplicativo e abrir novamente e as musicas que receberam como não tocar tudo bem até esse ponto. Mas ouço esses tipo de playlist pelo menos umas quatro horas por dia e sempre noto essa repetição constante.

 

01.JPG

 

Marked as solution

Ah sim, o Daily Mix.

 

Então, esse recurso reúne suas músicas favoritas (baseado no que vc mais ouve), separadas em grupos de estilos (Daily Mix 1, 2, 3...). Neles são adicionadas algumas músicas que vc ainda não ouviu, como sugestões, mas são minoria no conjunto total. 

 

Vc aprimora cada um deles clicando nos símbolos favorito e remover, mas pode acontecer de vc clicar em remover em uma música e ela eventualmente reaparecer em algum dos mixes, principalmente se vc não costuma variar muito os artistas e estilos musicais. 

 

Minha sugestão é vc abranger ao máximo o que ouve, e continuar clicando em favorito/remover quando gostar ou não das faixas. O Daily Mix vai se adaptando à medida que você ouve mais músicas, mas cada mix vai mostrar uma lista atualizada de faixas um dia depois da última vez que ele foi reproduzido.

 

Qualquer outra dúvida é só falar 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts