O Spotfy não consegue tocar isso no momento. Se você tiver o arquivo no computador é possível import

Reply
Highlighted

O Spotfy não consegue tocar isso no momento. Se você tiver o arquivo no computador é possível import

Visitor

Plan

Free/Premium

Country

Device

(iPhone 8, Samsung Galaxy 9, Macbook Pro late 2016)

Operating System

(iOS 10, Android Oreo, Windows 10,etc.)

My Question or Issue

O Spotify não consegue tocar isso no momento. Se você tiver o arquivo no computador é possível importá-la. Essa mensagem aparece no meu computador quando tento usar o player do Spotify, entretanto, as musicas tocam normalmente em todos os celulares com o aplicativo. Tentei a solução do bloco de notas, que um usuário postou no fórum, mas nao resolveu. 

6 Replies
Highlighted

Re: O Spotfy não consegue tocar isso no momento. Se você tiver o arquivo no computador é possível im

Rock Star 21
Rock Star 21

Oi @alec_honorato_s, tudo bom?

Essa mensagem aparece em todas as músicas que vc tenta tocar? 

Foi algo que surgiu do nada, ou depois de algum fato específico?

Em qual dispositivo isso está acontecendo? (vi que colocou MacBook, mas também Windows 10 no sistema operacional...)

Já experimentou reinstalar o app?

https://support.spotify.com/learn-more/faq/#!/article/reinstallation-of-spotify

BittencourtRock Star 21
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.
Highlighted

Re: O Spotfy não consegue tocar isso no momento. Se você tiver o arquivo no computador é possível im

Casual Listener

O artigo não existe mais, mas sim qualquer música e sim do nada aconteceu isso.

Highlighted

Rock Star 21
Rock Star 21

Então @andribz, minha primeira sugestão é que tente reinstalar o app - talvez isso resolva a questão.

Aqui o link atualizado:

https://support.spotify.com/article/reinstallation-of-spotify/

BittencourtRock Star 21
Highlighted

Rock Star 21
Rock Star 21

Outra coisa que você pode tentar, é seguir os seguintes passos:

- Feche seu app do PC

- Abra o app do celuar e toque qualquer música

- Abra o app do PC, e no canto inferior esquerdo, perto do ícone de volume, clique no ícone de dispositivos, e veja se consegue selecionar o PC.

Se der certo, a música vai passar a tocar nele e resolverá o problema, como aconteceu com vários usuários que passaram por isso!

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

BittencourtRock Star 21
Highlighted

Visitor
Fiz todas essas coisas e continuo tendo o problema, no meu celular tá tocando normal mas no computador sempre da essa mensagem. Se eu coloco pra reproduzir uma playlist ele fica pulando as músicas tentando achar uma q consiga tocar, e já testei com músicas baixadas e não baixadas, e também com outras playlists.
Highlighted

Rock Star 21
Rock Star 21

Oi @AanonnymousS, tudo bom?

Geralmente isso se dá por conta dos drivers de áudio do computador. Dá uma olhada nessa parte de som do Windows, confere de qual placa de som está saindo (provavelmente tem mais de uma) e tenta de novo!

Me avise aqui, ok?

BittencourtRock Star 21
SUGGESTED POSTS