Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

O Spotfy não consegue tocar isso no momento. Se você tiver o arquivo no computador é possível import

O Spotfy não consegue tocar isso no momento. Se você tiver o arquivo no computador é possível import

Plan

Free/Premium

Country

 

Device

(iPhone 8, Samsung Galaxy 9, Macbook Pro late 2016)

Operating System

(iOS 10, Android Oreo, Windows 10,etc.)

 

My Question or Issue

O Spotify não consegue tocar isso no momento. Se você tiver o arquivo no computador é possível importá-la. Essa mensagem aparece no meu computador quando tento usar o player do Spotify, entretanto, as musicas tocam normalmente em todos os celulares com o aplicativo. Tentei a solução do bloco de notas, que um usuário postou no fórum, mas nao resolveu. 

Reply
46 Replies

Oi @alec_honorato_s, tudo bom?

 

Essa mensagem aparece em todas as músicas que vc tenta tocar? 

 

Foi algo que surgiu do nada, ou depois de algum fato específico?

 

Em qual dispositivo isso está acontecendo? (vi que colocou MacBook, mas também Windows 10 no sistema operacional...)

 

Já experimentou reinstalar o app?

 

https://support.spotify.com/learn-more/faq/#!/article/reinstallation-of-spotify

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

O artigo não existe mais, mas sim qualquer música e sim do nada aconteceu isso.

Então @andribz, minha primeira sugestão é que tente reinstalar o app - talvez isso resolva a questão.

 

Aqui o link atualizado:

 

https://support.spotify.com/article/reinstallation-of-spotify/

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Outra coisa que você pode tentar, é seguir os seguintes passos:

 

- Feche seu app do PC

- Abra o app do celuar e toque qualquer música

- Abra o app do PC, e no canto inferior esquerdo, perto do ícone de volume, clique no ícone de dispositivos, e veja se consegue selecionar o PC.

 

Se der certo, a música vai passar a tocar nele e resolverá o problema, como aconteceu com vários usuários que passaram por isso!

 

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Fiz todas essas coisas e continuo tendo o problema, no meu celular tá tocando normal mas no computador sempre da essa mensagem. Se eu coloco pra reproduzir uma playlist ele fica pulando as músicas tentando achar uma q consiga tocar, e já testei com músicas baixadas e não baixadas, e também com outras playlists.

Oi @AanonnymousS, tudo bom?

 

Geralmente isso se dá por conta dos drivers de áudio do computador. Dá uma olhada nessa parte de som do Windows, confere de qual placa de som está saindo (provavelmente tem mais de uma) e tenta de novo!

 

Me avise aqui, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

O meu está com o mesmo problema, ja reinstalei e continua com defeito, quando uso o spotify web funciona normal, porem menos pratico que o proprio aplicativo..(meu driver de audio está atualizado)

Oi @GlacialMonky, tudo bom?

 

Qual o seu sistema operacional e versão do Spotify?

 

Esse problema surgiu do nada ou depois de algum fato específico?

 

Costuma usar fone de ouvido? Qual a conexão das suas caixas de som?

 

Quanto mais detalhes vc passar, maior as chances de descobrirmos a causa e resolver a questão 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Comigo também, mas só  tem algumas coisas de diferente, não consigo tocas nem no meu celular e nem no pc. É uma playlist chamada: Dry Cell - Disconnected. Todas as músicas dessa playlist não tem o botão de play, e quando clico nas músicas aparece a seguinte mensagem: O Spotfy não consegue tocar isso no momento. Se você tiver o arquivo no computador é possível importá-lo. Não sei o que eu faço, alguém me ajuda?

 

Oi @Cauê_ tudo bom?

 

Pode colar aqui o link dessa playlist pra eu dar uma olhada? 

 

E fora essa, pra você tem mais alguma outra com esse problema?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Entendi, @Cauê_ 

 

Verifiquei aqui que essa banda (Dry Cell) atualmente não tem nenhuma música disponível no Spotify (e nem em outras plataformas).

 

https://open.spotify.com/artist/2xSIAmStgBgGVWkXQpG3NY

 

Essa playlist foi criada em fevereiro, e talvez nessa época as músicas estivessem disponíveis, mas isso pode mudar de acordo com os interesses dos detentores dos direitos autorais das obras.

 

Talvez essa disponibilidade volte, mas não tem como saber, a não ser entrando em contato com a própria banda.

 

Qualquer outra dúvida me avise!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

A mensagem aparece em todas as músicas que eu tento tocar
e fica pulando as músicas da playlist até desistir uma hora
surgiu do nada de um dia para o outro
está ocorrendo em um Windows 10
eu já reinstalei o app e o problema continuou
consigo escutar pelo web
e já tentei mudar o dispositivo e não ajudou (o perto do volume)

Hey @Carol381,  

 

Thanks for posting on the Community about this.

 

Hope you don't mind us replying in English as it's the Community's official language.

 

First thing you can try is a clean reinstall of the Spotify app on your device. This step ensures no corrupted cache is causing the issue you experience. It'll also get you the latest app version with all necessary updates.   

 

If this persists after the clean reinstall, could you confirm if updating your audio drivers makes any difference? It'd also be very useful if you can specify if this happens before or after a specific event, for example recent app or OS update, connecting to Bluetooth headphones or speaker etc. This will help us take a closer look and advise you further. 

 

Looking forward to your reply. Enjoy your day! 


@alec_honorato_s wrote:

Plan

Free/Premium

Country

 

Device

(iPhone 8, Samsung Galaxy 9, Macbook Pro late 2016)

Operating System

(iOS 10, Android Oreo, Windows 10,etc.)

 

My Question or Issue

O Spotify não consegue tocar isso no momento. Se você tiver o arquivo no computador é possível importá-la. Essa mensagem aparece no meu computador quando tento usar o player do Spotify, entretanto, as musicas tocam normalmente em todos os celulares com o aplicativo. Tentei a solução do bloco de notas, que um usuário postou no fórum, mas nao resolveu. 


Acredito que a saída de áudio de seu spotify está diferente de seu pc. O meu estava dando isso esse era o defeito. 

 

Em mixer de volume tu vai ver qual a saída do spotify e de teu pc.

Valeu pela dica, @Helber01 !

 

O caso do @alec_honorato_s ocorreu há mais de 2 anos, e apesar dele não ter dado mais notícia aqui, a gente espera que tenha resolvido!

 

De qualquer forma essas informações são sempre boas pros outros usuários que passam por problemas similares.

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Esse mesmo problema ocorre em um único episódio do meu podcast. Ele funciona na versão web, no Anchor e no incorporado no meu blog. Mas, não funciona nos aplicativos instalados meu e de outras pessoas.

Estou falando desse episódio:
https://open.spotify.com/episode/5Nq6SpVHNDj73WJdyfg3A7?si=5b446727e1e34825

Oi @Bulkool, tudo bom?

 

Por favor dá uma conferida se seu app está atualizado. Esse problema estava ocorrendo com alguns podcasts mas foi resolvido, como vc pode conferir no link abaixo:

 

https://community.spotify.com/t5/Ongoing-Issues/Downtime-29-9-22-New-podcast-episodes-not-playing/id...

 

Tenta aí e me fala se deu certo!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Tive esse mesmo problema.

Aqui uso 2 saídas de áudio (caixas de som e headset) e uso uma placa de som virtual (Voicemeeter). O Spotify é configurado para tocar apenas nas caixas de som e o Voicemeeter é configurado para usar o headset. Quando apareceu o erro "O Spotify não consegue tocar isso no momento" eu tinha trocado o áudio do Voicemeeter para as caixas de som (o mesmo que o Spotify estava usando).

Consegui resolver apenas voltando o áudio do Voicemeeter para o headset.

 

Agradeço a Bittencout, pois pelas suas mensagens que achei o problema.

Suggested posts