Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Problema no Desktop para Windows

Solved!

Problema no Desktop para Windows

O programa abre, carrega normalmente todos as opções e sugestões para ouvir, mas quando clico para tocar, nada acontece. A música é selecionada, mas a música não toca.

Plan

Premium

Country

Brasil

Operating System

(Windows 7)

 

My Question or Issue

Preciso de suporte!!

Reply
42 Replies

Estou exatamente com o mesmo problema descrito aqui no tópico, desde que o Spotify atualizou no PC. Não tenho tempo para fazer procedimentos paralelos de instalação, visto que quem deve resolver isso é Spotify e não os usuários. Estou usando o app no navegador, enquanto a paciência durar antes de cancelar o pagamento.

Vocês sabem informar se há algum canal de comunicação direto com eles ou suporte aos usuários? Ou a única forma de relatar problemas é aqui?

Mesmo problema aqui.
- Apaguei hosts - não funcionou
- Instalação do arquivo full - não funcionou
- Reinstalação com limpeza total - não funcionou

- Limpei todos os registros spotify e reinstalei - não funcionou
Unica forma de fazer funcionar foi entrando com outra conta de usuario no windows, mas isso não é solução, pois não uso essa conta no dia a dia.

Aparentemente voltou a funcionar. Fiquei uns dias sem usar o meu PC Desktop, e quando voltei hoje a primeira coisa que fiz foi desinstalr o Spotify via Painel de controle (não apaguei nenhuma pasta, somente desinstalei). Baixei novamente, reinstalei, e está funcionando normalmente. Vamos ver se após algumas hortas, dias, ou intervenções no PC ele volta a dar problema. Outra coisa que fiz estes dias foi usar a minha conta num Ipad e num Mac, o que funcionou perfeitamente.

Same here, it's outrageous to pay for a service for so long to a billionaire company and be completely ignored by them, look how many users with the same problem? This is happening in all my PCs.

1 - Clique em INICIAR 2 - acesse "firewall do windows com segurança avançada" 3 - Em regras de entrada HABILITE TODAS QUE CONTEM SPOTIFY 4 - REINICIE O PC

Valeu pela tentativa de ajuda, mas pelo menos no meu caso, todas já estavam habilitadas. Creio que o problema esteja relacionado com a ultima atualização do aplicativo, já que ele parou de funcionar sem qualquer alteração no SO.

English

I'm from Brazil and I have the same problem. Windows 7 too. Only the mobile app and webplayer works.
-------------------

Portugês

Eu sou do Brasil e tenho o mesmo problema. Windows 7 também. Só funcionam o app no celular e o webplayer

Im from brazil, playing spotify for Desktop on Windows 7 and having the exact same problem since december 2019. I've already tried to reinstall the program, but weren't successful.

Sem título.png

 

 

Tenho conta Premium e desde janeiro/2020, o Spotify não está mais funcionando no Desktop/Windows 7, desde a última atualização.

 

Eu tentei todos os passos possíveis e nada funcionou. Eis a última mensagem que eles me enviaram:

 

"Entendemos. Não se preocupe, estamos trabalhando nisso. Nossos desenvolvedores estão investigando e avisaremos quando tivermos notícias. Qualquer outra dúvida, é só chamar. /HR."

 

Só basta saber quando vão resolver esse problema. 

Olá, pessoal!

 

Coloquei há um tempo uma solução que vem funcionando comigo desde dezembro de 2019 sem maiores problemas. Uma ou outra vez eu tenho que fechar e abrir de novo o programa, mas estou ouvindo o Spotify sem dificuldades.

 

Copio novamente para quem precisar:

 

1) Desativei a inicialização automática do Spotify no aplicativo (para que ele só inicialize quando eu quiser). Para isso:

No aplicativo, clicar no seu Perfil > Preferências > Mostrar Configurações Avançadas > em Inicialização e comportamento da Janela clicar em "Não"

 

2) Em seguida, utilizei uma estratégia que vi num vídeo de setembro, que cria uma forma de acessar o Spotify diretamente na versão anterior, deletando qualquer update que tenha sido criado. As instruções estão no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WAy6EsKrwQg

Tradução abaixo:

INSTRUÇÕES:

1. Spotify deve estar instalado, se já não estiver;

2. Spotify deve estar numa versão mais antiga;

3. Navegue ao diretório ** **bleep** ** do seu Spotify. Ele deve parecer algo como: C:\Users\"Nome do Usuário"\AppData\Roaming\Spotify (onde "Nome do Usuário" é o seu nome do Windows);

4. Copie e cole este texto no Bloco de Notas (onde "Nome do Usuário" é o nome do seu usuário do Windows):

 

Echo delete update folder

@RD /S /Q "C:\Users\"Nome do Usuário"\AppData\Local\Spotify\Update" START C:\Users\"Nome do Usuário"\AppData\Roaming\Spotify\Spotify.exe

 

Salve o arquivo como "RunSpotifyandDeleteUpdate.bat"

 

5. Clique com o botão direito no arquivo bat que você acabou de criar e selecione "Criar Atalho"

6. Clique com o botão direito no atalho que você acabou de criar e selecione "Alterar ícone" [no meu Windows, precisei entrar em "Preferências"]

7. [Na janela para buscar ícones] Você gostará de mudar o ícone do novo arquivo para que seja o ícone do Spotify. [Clique em Procurar] Navegue para seu diretório **bleep** do Spotify novamente e clique no ícone Spotify.exe. Clique "OK"

9. Coloque esse ícone na sua área de trabalho e APENAS use este atalho para rodar Spotify. Você usará este atalho para começar o Spotify. Cada vez que você rodar este atalho, ele deletará a pasta Update e, então, inicializará imediatamente o Spotify. [IMPORTANTE] Se você iniciar o Spotify pelo atalho original e não pelo editado, então Spotify vai atualizar e você precisará desinstalar e reinstalar a versão antiga de novo. [Por causa disso, deletei todos os atalhos para a versão normal que são criados com a instalação]

 

 

** bleep ** é a palavra "r.aiz" (sem ponto) que o fórum parece considerar ofensiva...

Obrigada. Ainda aguardando o Spotify resolver isso pois ficou claro que o problema é com a nova versão.

Well, aparently they're not giving a da..mn cr..ap about it 3 months and running...

Yes, I think they don't care about us.

Mesmo problema aqui!

E aí @spotify vamo botar essa porra pra funcionar!

Parece-me que tem algo a ver com o anunciado encerramento do suporte da Microsoft para o Win7. Acredito que não respondem pra nos vencer pelo cansaço e não se desgastarem com os usuários diretamente. Se acontecer, alguém virá aqui e nos pedirá pra instalar o Win10. A ver.

Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver?

Ainda não consegui. Mandei mensagem para eles hoje no Twitter. Ainda não me
responderam.

Fiz isso também e não me responderam. Sacanagem!

Não sei se observaram que os problemas começaram, exatamente quando a Microsoft disse não dar mais suporte ao Windows 7, achei muito estranho isso e também repenso minha assinatura. 

Suggested posts