Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

erro em trocar a capa da playlist

erro em trocar a capa da playlist

eu ando tentando trocar a capa da minha playlist mas não ta dando, ta dizendo o seguinte: "está imagem é muito pequena, o minimo é 300x300" 

 

e estou tentando com imagens variaveis e com tamanhos maiores que o minimo, tento mudar outra playlist mas também não vai, eu tento com varios tamanhos, ate 5000x5000 mas diz que é pequena

 

alguém pode me ajudar?

Screenshot_2.png
Reply
5 Replies

Olá @herogamer7553_L , tudo certo?

 

Seja bem vindo Comunidade!

 

O mesmo erro acontece se você tentar trocar a capa de outra playlist, ou tentar fazer o procedimento pelo celular? 

 

Recomendo que faça uma instalação limpa do seu Spotify, você pode encontrar mais informações aqui

 

Obrigada 🙂

bem, @Brunelicia

 

ja tentei mudar de outras playlists mas não deu, ja reinstalei uma versão nova, mas nada, irei tentar pelo celular

 @Brunelicia

 

Fiz pelo celular e deu o mesmo erro, ja tentei mudar a capa de outras playlists mas o mesmo erro ocorre, tem algo que possa me ajudar?

Hey,

 

Hope you don't mind our reply in English.

 

Does this happen for only one playlist or all of them? Can you try this on a different account but on the same device?

 

Have a nice day!

olha, ja tentei em varios dispositivos e em playlists diferentes mas nada dá certo, tem uma forma de resolver?

Suggested posts