Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Acessibilidade para pessoas surdas ( vídeo e legenda )

Acessibilidade para pessoas surdas ( vídeo e legenda )

Prezados, boa tarde! Meu nome é Pablo Eduardo, tenho 27 anos e sou de Recife. O motivo no qual escrevo para vocês é por que a minha esposa é surda, e certo dia eu mexendo no aplicativo e ela me perguntou se tinha LEGENDA. E eu a respondi dizendo que INFELIZMENTE não tinha; Gostaria de saber se existe a possibilidade de além do áudio das músicas, vocês também incluir vídeo e a legenda. Dessa forma, vocês com certeza irão aumentar ainda mais o mix de cliente e se tornar acessível para todas as pessoas. Afinal de contas, os surdos também gostam de músicas, e a melhor maneira de conhecer elas são através das legendas e existem milhares de surdos espalhados por todo o Brasil. Com certeza seria algo inovador e abrangente, eu particularmente iria adorar divulgar nas redes sociais da Libras Diária no qual eu sou fundador para mais de 190mil seguidores. E aí equipe Deezer, podemos contar com vocês? Vamos fazer história?

 

Coloco-me á disposição para esclarecimentos de quaisquer dúvidas!

 

Atenciosamente, Pablo Eduardo

Reply
2 Replies

Adorei a ideia, Paulo Eduardo!! Também sou deficiente auditiva, tenho dificuldade para entender bem as letras das musicas..esta ideia é maravilhosa, nos ajudaria muito!!! Vamos a luta! Conto com você, Paulo! Um forte abraço!

Que bom que gostou da ideia! Infelizmente até agora não tive retorno, mas vamos continuar esperançosos! Pode contar comigo sempre também! 🙂

 

Suggested posts