Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Mensagem de excesso de limite de abas com apenas uma aba aberta

Mensagem de excesso de limite de abas com apenas uma aba aberta

Plan

Free

Country

Brazil

Operating System

Windows 10

 

My Question or Issue

 Quando entro no webplayer do spotify recebo automaticamente a seguinte mensagem: 

Quer dizer que você descobriu o limite de abas… Há muitas abas abertas no seu navegador. Feche esta para continuar curtindo a música.

 

Só que só tenho uma aba aberta, que é exatamente a que ele manda fechar... Com isso não consigo entrar na minha conta, ouvir música, nada. Já limpei cache, histórico, etc e nada resolve. O problema acontece com o chorme e com o firefox. Encontrei uma solução que funcionou temporariamente. Entrar no spotify webplayer pelo celular (usei o chrome) e depois entrar no webplayer no computador. Funcionou apenas temporariamente e agora mesmo logado no celular voltei a ter o mesmo problema no computador. Enfim, uma lástima que o suporte do spotify não apresente sequer uma explicação para esse tipo de erro que algumas pessoas estão enfrentando e que impede usar o serviço, mesmo que usuários que pagam, o que não é o meu caso, mas não deveria ser impeditivo. 

Reply
8 Replies

Eu havia instalado o spotify lite ha dois dias no meu smartphone, e não lembrava deste detalhe, daí ontem começou a dar este mesmo problema, e então eu desinstalei o Spotify Lite e reinstalei o Spotify completo, daí o webplayer voltou a funcionar normalmente.  Estranho!!! Parece não ter nada a ver, mas deu certo no meu caso.

Tentem e postem se funcionar com vocês também.

Obs.: Após fazer o que está descrito acima o meu realmente não deu mais problemas. Ou seja, no meu caso o problema estava sendo causado pelo Spotify Lite.

Eu também tenho o mesmo problema, e o suporte não se manifesta!!!

Mesmo problema acontecendo comigo. O suporte não se manifesta.

Estou com este mesmo problema e não consigo resolver.

Pessoal, eu consegui ajustar isto fazendo log out em todos os dispositivos

 

Para quem não souber, a página de suporte ensina como fazer log out em todos os dispositivos e navegadores de uma vez.

 

https://support.spotify.com/us/account_payment_help/account_basics/how-to-log-out/

Também aconteceu comigo pelo computador, então eu baixei o aplicativo do spotify (pelo computador mesmo) e coloquei a minha conta para ver se acontecia isso e não aconteceu, depois quando fui entrar no spotify web player novamente estava funcionando normalmente e já não aparecia mais essa mensagem. Não sei o que aconteceu, mas tentem baixar o aplicativo e depois entrarem pelo web player

Tambem to com o mesmo problema. 

Já falei no twitter e nada. affz

O mesmo aqui. Só uso o web player no PC logado via Facebook, e mesmo quando é a única aba aberta ele dá a mensagem e me impede de usar. Deslogar de tudo não funcionou.

Suggested posts