Announcements

Nova função de letras não aparecem na minha conta

Reply

Re: Nova função de letras não aparecem na minha conta

Newbie

Estou com o mesmo problema na conta. Sem letras nem no celular nem no desktop. Quando falei com o atendimento do Spotify por chat só disseram que a implementação é gradual mesmo, mas já faz um mês e nada, enquanto pagamos o mesmo que as pessoas que já tem a função, e até quem não paga já tem.

Newbie
Mesma coisa aqui. Não chegou na minha conta 😕

user-removed
Not applicable

Exatamente o que penso cara, eu tô muito frustrado, tô pra trocar de serviço, pode parecer coisa boba, mas eu sempre tenho que ficar baixando apps externos, pq eu adoro ficar lendo enquanto escuto.

Regular

Um mês e até agora nada...

Isto foi oque me disseram quando entrei em contato com o suporte 

20200731_150828.jpg

Visitor

To na mesma situação que vocês. Nem no desktop, no iPad ou no celular aparecem as letras. 
Acredito que possa ser pq eu havia desabilitado o Genius quando ele era disponível. Creio que como as Letras usam a mesma UI do Genius eles devem ter aproveitado o código para fazer de template para mostrar as letras, já que ali havia marcadores de tempo e texto. Como não aparece mais a opção de habilitar/desabilitar o Genius e minha última opção foi de desabilitar a função, não aparecem as letras no meu perfil mas vão aparecer em outro perfil, apesar do aparelho permanecer o mesmo ou de quantas vezes o desligar/ligar foram feitas. 
Vocês lembram se também desabilitaram o Genius?
Enfim, a Spotify ainda não deu **bleep**.
No aguardo

Visitor

I tried everything that was said here, nothing worked. Why I am paying for something that I can't use? @Spotify I believe you can solve that for us. 

Visitor
  • Estou tendo o mesmo problema! Não consigo usar a função, fiz uma conta free em outro telefone e funcionou. Por favor, preciso de uma solução. Não seria mais fácil colocar no menu de configurações a possibilidade de habilitar letras do que ficar assim, deixando várias pessoas sem?

Screenshot_20200817-223613_Spotify.jpg

Visitor

Mesmo problema aqui. Pensava que era meu dispositivo, mas depois de encontrar essa thread realizei esse teste é descobri que o problema é minha conta. Apesar de ter vários amigos com contas Premium, sou o único que conheço com esse problema, o que me frustra imensamente.

Visitor
eu criei uma conta gratuita e as letras estavam disponíveis, entrei também com outra conta premium no meu celular é também estava disponível, somente na minha conta que não aparece as letras

Visitor

Estou com o mesmo problema e também percebi que esse problema é na minha conta, pois foi só criar outra nova que funciona. Acho isso um enorme desrespeito, pois já sou cliente a um tempão e são incapazes de ativar esse recurso que eu queria tanto. O suporte me deu a opção de trocar de conta e mover meus dados para uma nova, mas o fato de eu ter que trocar de conta só por causa da incompetência do time de desenvolvimento do Spotify é o cúmulo. Nesse caso já prefiro é cancelar logo a minha conta. 

SUGGESTED POSTS