Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Nova função de letras não aparecem na minha conta

Nova função de letras não aparecem na minha conta

Plan

Premium

Country

Brasil

Device

(Galaxy A20)

Operating System

(Android Oreo,Windows 10)

 

My Question or Issue

A nova funcionalidade de letras geridas pelo spotify não está disponível na minha conta quando procuro, e usando a conta do meu pai no mesmo dispositivo elas aparecem, gostaria de saber o porque de não aparecer na minha conta.

Reply
Top Answer
Elena
Moderator

Hey folks!

 

Thanks for getting in touch with us about this.

 

The lyrics feature is still not available for everyone and it is in its testing stages. We’re always testing possible improvements and new features, so you might see something on the app your friend doesn’t, or get a brand-new feature for only a temporary period. Click here to learn more about Spotify tests.


If you'd like to see the feature available for everyone you can leave a +Vote on this idea.

 

If you're interested in how ideas work and how your feedback reaches the right teams here, check this page out.
 
Let us know if there's anything else we can do for you. We'd be happy to help.

59 Replies

Estou com esse mesmo problema já faz alguns meses. Já busquei ajuda com o suporte e nada. Espero q resolvam esse problema logo...

Também não consigo visualizar as letras.
**bleep**
Já faz meses que reclamei via email mas até agora nada.

Descobri que se você logar em uma conta que tem o recurso de letras desligar e logo em seguida logar na sua conta novamente a letra aparece contudo se você fechar o Spotify e abrir denovo a letra some 

Não aparece porque voce deve ser o Administrador da Conta, eu também tenho esse problema. Se conectar com outro usuário vai aparecer, o que prova que o problema é o perfil do usuário que acessa.

Como faz pra fazer isso, eu procurei nas opções da conta e não achei nada a respeito de Adm.

Mais de um ano e nada de **bleep** de como resolver o problema. Como resolver?

um ano depois e vocês continuam dizendo que é teste. a gente que paga tem cara de palhaço? empresa LIXO. eu trabalho com isso e PAGO pra isso. exijo uma atenção digna ao meu problema. 

Tenho esse problema e vi que as reclamações acerca dele já têm um tempo considerável e nada de resoluçôes, a única coisa que fizeram foi replicar essa mensagem de que “é um teste, um recurso temporário/experimental” e “você pode ver coisa no do seu amigo que podem não ter no seu”, perdi as esperanças, Spotify lixoso.

Quase 2022 e continua sendo um teste experimental? Conheço pessoas que usam SPOTIFY FREE COM LETRAS, e eu que pago pela plataforma não tenho... qual o sentido? 

Dia 18 de novembro deixou de ser experimental e eu ainda não consigo ver as letras.

Infelizmente o problema não foi solucionado até agora. Eu e um amigo estamos com esse mesmo problema, meu amigo fez uma troca de contas pra ter esse recurso das letras, estou quase pra fazer o mesmo. Decepcionado com a falta de atenção do Spotify com os problemas de seus usuários.

Eu já relatei para eles que a Conta que é do tipo "Administrador" no pacote Família não tem acesso ao recurso. Eles disseram que era por causa da fase de testes. Essa fase terminou esse mês e o problema não foi solucionado. Infelizmente, Spotify não prioriza os clientes que gerenciam as contas famílias.

Eu tive o mesmo problema e minha conta é de adm do plano família. Consegui resolver depois de limpar o cache e forçar a parada do aplicativo na sequência. Peguei as dicas aqui: https://youtu.be/UgZtZJqw9uw

Finalmente corrigiram, do nada hoje o da minha noiva voltou a funcionar... Demorou hein Spotify!!

Hello everyone,

 

We have some updates to share regarding the lyrics feature.

 

Please check out the top answer of our post here for further info and what to do in case you still are having issues seeing lyrics on one of your devices.

 

Let us know if we can help you with anything else.

 

Take care 🙂

JeremyModerator
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Live, love, laugh and listen to music 🙂

Foi solucionado na ultima atualização do Spotify, obrigado

No meu Iphone XR no plano familiar também não tem a função de compartilhar a letra, alguém pode me ajudar?

Hey folks,

 

Thank you for keeping in contact. Please keep in mind that the official language used in the Community is English; the replies will be posted in this language. We appreciate your understanding.


@ErickMeirelesSilva in your case, first try to log out and log back in from your account twice to force the sync between your account and your device.

 

In case that the process doesn't work for any of you, we'd recommend taking a look at the floating answer in this post


Hope this helps. If anything else comes up, don't hesitate to ask. 

OscarDCModerator
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate an answer, maybe give it a Like.
Are you new to the Community? Take a moment to introduce yourself!

Tive esse problema, não conseguiram resolver, tive que excluir minha conta e criar outra.

Fala amigo! Você conseguiu resolver o problema?

Suggested posts