Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

"...Esta música não está disponível..."

"...Esta música não está disponível..."

Bom dia,

 

Sou um usuário Premium e utilizo o Spotify tanto no Android, Desktop e Web, porém, costumo utilizá-lo com maior frequência no Desktop, e o mesmo não está funcionando, aponta o erro "Esta música não está disponível. Se você tiver o arquivo no computador, é possível importá-lo", não estou compreendendo o que está a ocorrer, peço o auxílio.

 

Obrigado.

Reply
17 Replies

Estou com o mesmo problema, também preciso de ajuda.

Estou com este problema também! Sou usuário premium e fui todo animado de ouvir um Pink Floyd. Nada. 

Eu também estou com esse problema, mas o problema foi que eu exclui das minhas músicas (no celular), antes de remover a importação no spotify. Agora a música está indisponível não da pra remover nem fazer nada. E eu quero tirar de lá.

Fui ouvir a nova música do HARRY STYLES e aparece que a música não está disponível. Minha assinatura é premium, e meus amigos que já também tem spotify, já estão ouvindo a música, porém pra mim ela não está tocando. Gostaria de resolver o problema o mais rápido o possível.
IMG_2919.PNG
IMG_2920.PNG
IMG_2915.PNG

Comigo está acontecendo o mesmo com a música de Harry, sendo que antes estava tocando normalmente

Pessoal, 

 

Isso é um problema de Cache. 

Vai nas preferencias do Spotify 

Mande mostrar opções avançadas

Tem uma parte de Arquivos Locais, desabilite se estiver ativada.

No celular mande limpar o cache

Se estiver no PC troque o local do chace

Reinicie o programa e beleza.

 

Fiz isso q o cara disse ai é n funcionou...

 

Me pergunto se a equipe do spotify tem ciência desse bug da nova atualização. Já fazem três/quatro dias desde que não consigo ouvir as músicas que quero.

Mesma coisa acontecendo comigo...não consigo ouvir as músicas da minha própria banda (Itagon) haha

Também tô com esse mesmo problema, para ser ser mais especifico o meu Spotify Premium não executa nenhuma música do Queens of the stone age e aparece a mensagem "Essa música não está disponível. Se você tiver o arquivo no computador é possível importa-lá" eu já reinstalei e o problema persiste, no smartphone também estou com o mesmo problema.

Resolvi aqui instalando uma versão anterior

Porém isso não chega a ser uma solução.

RESOLVI O MEU PROBLEMA COM ESSE METODO

"PREFERÊNCIAS"  "ARQUIVOS LOCAIS" "MOSTRA DE MUSICA"

E DESABILITE (DOWNLOAS, WINDOWS MEDIA PLAYER, BIBLIOTECA DE MUSICA)

NO MEU "PC" DEU CERTO!

O bug acontece com frequência e isso é muito chato.

A forma mais fácil de resolver o problema é reinstalando o programa. 

E desde então,  não estou conseguindo usufruir do aplicativo em meu computador e quero entender porquê. Apesar de possuir a conta premium, e não estou executando nenhuma música. Quais são os passos?

Eu curto demais as músicas! Asas é a minha fav!

 

Problema era no PC. Após reiniciar o mesmo, voltou ao normal. Algum problema na atualização que fez ocorrer erro no dispositivo de áudio.

Suggested posts