"...Esta música não está disponível..."

Reply

"...Esta música não está disponível..."

Manuel-Portuga
Newbie

Bom dia,

Sou um usuário Premium e utilizo o Spotify tanto no Android, Desktop e Web, porém, costumo utilizá-lo com maior frequência no Desktop, e o mesmo não está funcionando, aponta o erro "Esta música não está disponível. Se você tiver o arquivo no computador, é possível importá-lo", não estou compreendendo o que está a ocorrer, peço o auxílio.

Obrigado.

17 Replies

Re: "...Esta música não está disponível..."

yvm
Newbie

Estou com o mesmo problema, também preciso de ajuda.

delgadobreno
Newbie

Estou com este problema também! Sou usuário premium e fui todo animado de ouvir um Pink Floyd. Nada. 

mariioharry
Newbie
Eu também estou com esse problema, mas o problema foi que eu exclui das minhas músicas (no celular), antes de remover a importação no spotify. Agora a música está indisponível não da pra remover nem fazer nada. E eu quero tirar de lá.

lucalcantara
Casual Listener
Fui ouvir a nova música do HARRY STYLES e aparece que a música não está disponível. Minha assinatura é premium, e meus amigos que já também tem spotify, já estão ouvindo a música, porém pra mim ela não está tocando. Gostaria de resolver o problema o mais rápido o possível.
IMG_2919.PNG
IMG_2920.PNG
IMG_2915.PNG

villafreitas
Newbie
Comigo está acontecendo o mesmo com a música de Harry, sendo que antes estava tocando normalmente

nathamota
Newbie

Pessoal, 

Isso é um problema de Cache. 

Vai nas preferencias do Spotify 

Mande mostrar opções avançadas

Tem uma parte de Arquivos Locais, desabilite se estiver ativada.

No celular mande limpar o cache

Se estiver no PC troque o local do chace

Reinicie o programa e beleza.

JeaanClaude
Newbie

Fiz isso q o cara disse ai é n funcionou...

otirbnaej
Regular

Me pergunto se a equipe do spotify tem ciência desse bug da nova atualização. Já fazem três/quatro dias desde que não consigo ouvir as músicas que quero.

luizzabuscka
Newbie

Mesma coisa acontecendo comigo...não consigo ouvir as músicas da minha própria banda (Itagon) haha

SUGGESTED POSTS