Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

App Spotify na Tv LG

App Spotify na Tv LG

Tenho uma Smart TV LG 55UJ7500 e o app do Spotify quando executa musicas, fica travando a reprodução.

A cada 10 segundos ela trava, parece quando a internet está lenta, mas não é o caso pois a Netflix roda em 1080P tranquilamente, alguém pode me ajudar?

Reply
10 Replies

O mesmo está acontecendo com a minha TV há 3 dias. A minha Tv é uma LJ600B.

@Dlramon, Justamente o tempo que começou com a minha TV.

Hey,

 

There was a problem with slow access to certain resources at a time. Could you try again to see if problem is gone?

 

//S

Working again.

Por equanto sem solução.

O SAC do Spotify me disse que "após uma analise técnica, identificaram que o modelo da minha TV não é mais compativel com o app" Mas como lá na descrição da loja de app da LG diz, deveria ser comptativel com modelos de 2016 em diante, sendo que a UJ7500 é um modelo de 2017.

Mas continuo, na espectativa!

Problemas de novo com o spotify em lg lj600.

Na minha TV LG continua interrompendo a reprodução constantemente, mas não é questão de internet, pois tudo funciona muito bem. O próprio spotify executa normal quando não é na TV.

A minha esta com o mesmo problema

Na minha TV ouve uma atualização de software, que encontrei no site do suporte da LG.

E o Spotify já atualizou 2 vezes nesse período.

Melhorou bem o problemas, mas não acabou as vezes é impossível ouvir música, e tem dias que toca liso! 

E todo problema voltou, sem condições de ouvir música pelo app do Spotify no webos da LG.

Suggested posts