Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Plan
Free
Country
Brazil
Operating System
Windows 10
My Question or Issue
Quando entro no webplayer do spotify recebo automaticamente a seguinte mensagem:
Quer dizer que você descobriu o limite de abas… Há muitas abas abertas no seu navegador. Feche esta para continuar curtindo a música.
Só que só tenho uma aba aberta, que é exatamente a que ele manda fechar... Com isso não consigo entrar na minha conta, ouvir música, nada. Já limpei cache, histórico, etc e nada resolve. O problema acontece com o chorme e com o firefox. Encontrei uma solução que funcionou temporariamente. Entrar no spotify webplayer pelo celular (usei o chrome) e depois entrar no webplayer no computador. Funcionou apenas temporariamente e agora mesmo logado no celular voltei a ter o mesmo problema no computador. Enfim, uma lástima que o suporte do spotify não apresente sequer uma explicação para esse tipo de erro que algumas pessoas estão enfrentando e que impede usar o serviço, mesmo que usuários que pagam, o que não é o meu caso, mas não deveria ser impeditivo.
Eu havia instalado o spotify lite ha dois dias no meu smartphone, e não lembrava deste detalhe, daí ontem começou a dar este mesmo problema, e então eu desinstalei o Spotify Lite e reinstalei o Spotify completo, daí o webplayer voltou a funcionar normalmente. Estranho!!! Parece não ter nada a ver, mas deu certo no meu caso.
Tentem e postem se funcionar com vocês também.
Obs.: Após fazer o que está descrito acima o meu realmente não deu mais problemas. Ou seja, no meu caso o problema estava sendo causado pelo Spotify Lite.
Eu também tenho o mesmo problema, e o suporte não se manifesta!!!
Mesmo problema acontecendo comigo. O suporte não se manifesta.
Estou com este mesmo problema e não consigo resolver.
Pessoal, eu consegui ajustar isto fazendo log out em todos os dispositivos
Para quem não souber, a página de suporte ensina como fazer log out em todos os dispositivos e navegadores de uma vez.
https://support.spotify.com/us/account_payment_help/account_basics/how-to-log-out/
Também aconteceu comigo pelo computador, então eu baixei o aplicativo do spotify (pelo computador mesmo) e coloquei a minha conta para ver se acontecia isso e não aconteceu, depois quando fui entrar no spotify web player novamente estava funcionando normalmente e já não aparecia mais essa mensagem. Não sei o que aconteceu, mas tentem baixar o aplicativo e depois entrarem pelo web player
Tambem to com o mesmo problema.
Já falei no twitter e nada. affz
O mesmo aqui. Só uso o web player no PC logado via Facebook, e mesmo quando é a única aba aberta ele dá a mensagem e me impede de usar. Deslogar de tudo não funcionou.
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…