Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Plan
Premium
Country
Brasil
Device
LG M250 K10
Operating System
Android Nougat
My Question or Issue
Bom dia,
Solicitei a compra do Spotify premium na promoção de um primeiro mês ser gratuito, porém, fui cobrado no primeiro e no segundo mês (vigente) de uso.
Observei a conta Nubank, no qual na primeira vez foi cobrado e, imaginando que seria creditado ou insento no segundo mês, "caracterizando" o não pagamento do primeiro, esperei a segunda fatura. Porém, mesmo na segunda fatura, houve a cobrança, portanto, fui cobrado no "Primeiro mês é grátis" e no segundo mês.
Agradeço desde já a compreensão e ajuda,
Att,
Manoel.
Solved! Go to Solution.
Agradeço enormemente a atenção de todos vocês, camaradas!
Foi resolvido,
a situação é que USUÁRIOS COM CONTA UNIVERSITÁRIA, não podem usufruir de tal promoção, portanto, apenas usuários que pagam o valor inteiro seriam agraciados pelo desconto.
Fica a dica ao Spotify de melhor informar ao usuário, porém acho justo mesmo assim.
Oi @-fl_qyfaadnda, tudo bom?
Essa cobrança de R$10,00 é apenas simbólica, uma espécie de autorização temporária do cartão, e sempre é estornada alguns dias depois.
Por favor dá uma olhada no seu extrato pra confirmar isso e me avisa aqui!
Opa, muito obrigado pela atenção amigo!
Pois bem, eu segui o que me recomendou e fui no extrato do Nubank (print anterior) no qual não foi extornado e, também, na minha conta do Banco do Brasil ( pela qual paguei o boleto gerado pelo Nubank, vide print abaixo). Nenhuma das duas constava "crédito" ou "extorno", portanto, me parece que foi cobrado.
Abração amigo!
Que estranho, @-fl_qyfaadnda, essa cobrança é sempre estornada...
Bom, então nesse caso a forma mais rápida de resolver isso é entrando em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando o endereço de e-mail cadastrado na sua conta, que eles geralmente respondem logo!
https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/
Pelo Twitter você também consegue:
https://twitter.com/spotifyajuda (manda mensagem direta)
E além do Twitter e Facebook, pode usar este link abaixo:
https://support.spotify.com/contact-spotify-support/
Me avisa aqui depois se deu certo 🙂
Agradeço enormemente a atenção de todos vocês, camaradas!
Foi resolvido,
a situação é que USUÁRIOS COM CONTA UNIVERSITÁRIA, não podem usufruir de tal promoção, portanto, apenas usuários que pagam o valor inteiro seriam agraciados pelo desconto.
Fica a dica ao Spotify de melhor informar ao usuário, porém acho justo mesmo assim.
Quem bom que esclareceu, @-fl_qyfaadnda!
Se tivesse colocado no primeiro post que seu plano era com desconto universitário eu já tinha te dado essa informação, mas de fato isso poderia ser mais claro.
Qualquer outra dúvida é só falar então 🙂
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…