Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Na aquisição de uma promoção, no qual o primeiro mês é gratuíto, fui cobrado duas vezes;

Solved!

Na aquisição de uma promoção, no qual o primeiro mês é gratuíto, fui cobrado duas vezes;

Plan

Premium

Country

 Brasil

Device

LG M250 K10

Operating System

Android Nougat

 

My Question or Issue

 

 Bom dia,

 

  Solicitei a compra do Spotify premium na promoção de um primeiro mês ser gratuito, porém, fui cobrado no primeiro e no segundo mês (vigente) de uso.

  Observei a conta Nubank, no qual na primeira vez foi cobrado e, imaginando que seria creditado ou insento no segundo mês, "caracterizando" o não pagamento do primeiro, esperei a segunda fatura. Porém, mesmo na segunda fatura, houve a cobrança, portanto, fui cobrado no "Primeiro mês é grátis" e no segundo mês.

 

Agradeço desde já a compreensão e ajuda, 

 

 

   Att,

 

      Manoel.

Problem 2.png
Problem.png
Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Agradeço enormemente a atenção de todos vocês, camaradas!

 

   Foi resolvido, 

      a situação é que USUÁRIOS COM CONTA UNIVERSITÁRIA, não podem usufruir de tal promoção, portanto, apenas usuários que pagam o valor inteiro seriam agraciados pelo desconto.

  Fica a dica ao Spotify de melhor informar ao usuário, porém acho justo mesmo assim.

 

 

View solution in original post

5 Replies

Oi @-fl_qyfaadnda, tudo bom?

 

Essa cobrança de R$10,00 é apenas simbólica, uma espécie de autorização temporária do cartão, e sempre é estornada alguns dias depois. 

 

Por favor dá uma olhada no seu extrato pra confirmar isso e me avisa aqui!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Opa, muito obrigado pela atenção amigo!

 Pois bem, eu segui o que me recomendou e fui no extrato do Nubank (print anterior) no qual não foi extornado e, também, na minha conta do Banco do Brasil ( pela qual paguei o boleto gerado pelo Nubank, vide print abaixo). Nenhuma das duas constava "crédito" ou "extorno", portanto, me parece que foi cobrado.
 Abração amigo!

Spotify 3,.png

Que estranho, @-fl_qyfaadnda, essa cobrança é sempre estornada...

 

Bom, então nesse caso a forma mais rápida de resolver isso é entrando em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando o endereço de e-mail cadastrado na sua conta, que eles geralmente respondem logo!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Pelo Twitter você também consegue:

https://twitter.com/spotifyajuda (manda mensagem direta)

 

E além do Twitter e Facebook, pode usar este link abaixo:

https://support.spotify.com/contact-spotify-support/

 

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.
Marked as solution

Agradeço enormemente a atenção de todos vocês, camaradas!

 

   Foi resolvido, 

      a situação é que USUÁRIOS COM CONTA UNIVERSITÁRIA, não podem usufruir de tal promoção, portanto, apenas usuários que pagam o valor inteiro seriam agraciados pelo desconto.

  Fica a dica ao Spotify de melhor informar ao usuário, porém acho justo mesmo assim.

 

 

Quem bom que esclareceu, @-fl_qyfaadnda!

 

Se tivesse colocado no primeiro post que seu plano era com desconto universitário eu já tinha te dado essa informação, mas de fato isso poderia ser mais claro.

 

Qualquer outra dúvida é só falar então 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts