Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Nova função de letras não aparecem na minha conta

Nova função de letras não aparecem na minha conta

Plan

Premium

Country

Brasil

Device

(Galaxy A20)

Operating System

(Android Oreo,Windows 10)

 

My Question or Issue

A nova funcionalidade de letras geridas pelo spotify não está disponível na minha conta quando procuro, e usando a conta do meu pai no mesmo dispositivo elas aparecem, gostaria de saber o porque de não aparecer na minha conta.

Reply
59 Replies

Hi there @System291,

thanks for reaching out !

 

If you feel you're missing any new features on your account, i recommend you reinstall you app following the instructions given here.

 

This way, you can be sure you're using the latest version of the app.

 

Let me know if that helps 🙂

Eu reinstalei o aplicativo, limpei o cache e mesmo assim não funcionou. 😕

Screenshot_20200707-012517_Spotify.jpg

eu criei uma conta gratuita e as letras estão disponíveis para ela, por que na minha conta original premium não funciona? 😕

Screenshot_20200707-012939_Spotify.jpg

Hi @System291,

 

Please try and force your app to quit and restart it twice when logged in to the right account, to see if that gets the feature activated. 

 

Keep me posted 🙂

Eu estou com o mesmo problema, aparentemente o problema é na conta e não no aparelho pois já entrei com minha conta em outros aparelhos, que já estavam pegando a função, mas ao conectar minha conta não funcionava mais.

Hi @user-removed,

thanks for reaching out !

 

I hope you don't mind me replying in English.

 

As to my previous reply, i recommend to force quit the app and restart it twice when logged in to your account and to see if that gets the feature activated. 

 

Important to mention that, this is one of Spotify's new features which they're currently trying out.

Spotify always tests possible improvements, so you might not see something your friends do.

 

Thanks for your important feedback.

Let me know if you have any further questions 🙂

Sem problemas responder em inglês, eu já fiz isso que você mencionou acima porém não ouve mudança alguma, continuo sem a função, porém como eu disse eu acho que o problema tá ligado a minha conta em si, pois coloquei outra conta em meu aparelho e funcionou normalmente, em seguida coloquei a minha conta em um aparelho que não era meu, porém já havia testado com a conta do outro amigo, e ele já tinha a função de letras, foi apenas colocar minha conta, que a função desapareceu.

Mesmo problema aqui, não consigo as letras por nada e acho que o problema é na conta

Essa função não aparece na minha conta, é um problema na conta, porque ja fiz login no celular que funcionou para ver se é  problema  do aplicativo ou se é na conta e adivinhem? Não funcionou. Já instalei  o aplicativo umas 3x e continua não funcionando

Estou com o mesmo problema na conta. Sem letras nem no celular nem no desktop. Quando falei com o atendimento do Spotify por chat só disseram que a implementação é gradual mesmo, mas já faz um mês e nada, enquanto pagamos o mesmo que as pessoas que já tem a função, e até quem não paga já tem.

Mesma coisa aqui. Não chegou na minha conta 😕

Exatamente o que penso cara, eu tô muito frustrado, tô pra trocar de serviço, pode parecer coisa boba, mas eu sempre tenho que ficar baixando apps externos, pq eu adoro ficar lendo enquanto escuto.

Um mês e até agora nada...

Isto foi oque me disseram quando entrei em contato com o suporte 

20200731_150828.jpg

To na mesma situação que vocês. Nem no desktop, no iPad ou no celular aparecem as letras. 
Acredito que possa ser pq eu havia desabilitado o Genius quando ele era disponível. Creio que como as Letras usam a mesma UI do Genius eles devem ter aproveitado o código para fazer de template para mostrar as letras, já que ali havia marcadores de tempo e texto. Como não aparece mais a opção de habilitar/desabilitar o Genius e minha última opção foi de desabilitar a função, não aparecem as letras no meu perfil mas vão aparecer em outro perfil, apesar do aparelho permanecer o mesmo ou de quantas vezes o desligar/ligar foram feitas. 
Vocês lembram se também desabilitaram o Genius?
Enfim, a Spotify ainda não deu **bleep**.
No aguardo

I tried everything that was said here, nothing worked. Why I am paying for something that I can't use? @Spotify I believe you can solve that for us. 

  • Estou tendo o mesmo problema! Não consigo usar a função, fiz uma conta free em outro telefone e funcionou. Por favor, preciso de uma solução. Não seria mais fácil colocar no menu de configurações a possibilidade de habilitar letras do que ficar assim, deixando várias pessoas sem?

Screenshot_20200817-223613_Spotify.jpg

Mesmo problema aqui. Pensava que era meu dispositivo, mas depois de encontrar essa thread realizei esse teste é descobri que o problema é minha conta. Apesar de ter vários amigos com contas Premium, sou o único que conheço com esse problema, o que me frustra imensamente.

eu criei uma conta gratuita e as letras estavam disponíveis, entrei também com outra conta premium no meu celular é também estava disponível, somente na minha conta que não aparece as letras

Estou com o mesmo problema e também percebi que esse problema é na minha conta, pois foi só criar outra nova que funciona. Acho isso um enorme desrespeito, pois já sou cliente a um tempão e são incapazes de ativar esse recurso que eu queria tanto. O suporte me deu a opção de trocar de conta e mover meus dados para uma nova, mas o fato de eu ter que trocar de conta só por causa da incompetência do time de desenvolvimento do Spotify é o cúmulo. Nesse caso já prefiro é cancelar logo a minha conta. 

Suggested posts