Nova função de letras não aparecem na minha conta

Reply

Nova função de letras não aparecem na minha conta

System291
Regular

Plan

Premium

Country

Brasil

Device

(Galaxy A20)

Operating System

(Android Oreo,Windows 10)

My Question or Issue

A nova funcionalidade de letras geridas pelo spotify não está disponível na minha conta quando procuro, e usando a conta do meu pai no mesmo dispositivo elas aparecem, gostaria de saber o porque de não aparecer na minha conta.

44 Replies

Suesantos
Visitor

Não aparece porque voce deve ser o Administrador da Conta, eu também tenho esse problema. Se conectar com outro usuário vai aparecer, o que prova que o problema é o perfil do usuário que acessa.

Confourt
Newbie

Como faz pra fazer isso, eu procurei nas opções da conta e não achei nada a respeito de Adm.

nilagostini
Casual Listener

Descobri que se você logar em uma conta que tem o recurso de letras desligar e logo em seguida logar na sua conta novamente a letra aparece contudo se você fechar o Spotify e abrir denovo a letra some 

mvbrasil2015
Visitor
Também não consigo visualizar as letras.
**bleep**
Já faz meses que reclamei via email mas até agora nada.

Hugoal18
Visitor

Estou com esse mesmo problema já faz alguns meses. Já busquei ajuda com o suporte e nada. Espero q resolvam esse problema logo...

luizabietry
Visitor

Já apaguei 4x, desliguei o cel em casa uma das vezes, e nada das letras aparecerem. Tenho uma conta premium. Como faço? Qdo entro na loja da Apple, não aparece nem opção de atualização. 

babihtg
Casual Listener

Eu não creio que o problema seja da conta, tenho o Spotify instalado em meu notebook e o recurso funciona perfeitamente, já no app para Android não consigo fazer com que funcione.

babihtg
Casual Listener
Eu assinei para participar do Beta (há mais ou menos um mês), hoje reinstalei o aplicativo, reiniciei o celular, o recurso ainda não está disponível.

ValterHenrique1
Newbie

Estou com o mesmo problema... Já segui todas as orientações indicadas mas nada funcionou

IgorBertelli
Visitor

Estou com o mesmo problema e também percebi que esse problema é na minha conta, pois foi só criar outra nova que funciona. Acho isso um enorme desrespeito, pois já sou cliente a um tempão e são incapazes de ativar esse recurso que eu queria tanto. O suporte me deu a opção de trocar de conta e mover meus dados para uma nova, mas o fato de eu ter que trocar de conta só por causa da incompetência do time de desenvolvimento do Spotify é o cúmulo. Nesse caso já prefiro é cancelar logo a minha conta. 

TatiRapchan
Visitor

Olá, alguém conseguiu solução para o problema das letras que não aparecem em algumas contas? Tentei de tudo e até agora não tenho a função disponível. 

Marcelo_Nunes
Visitor
Eu também não consegui. O estranho é que a minha assinatura é famíliar e a minha mulher tem funcionalidade. Nos dois temos o mesmo modelo de iPhone

Nero14
Visitor

Mesmo problema aqui. Pensava que era meu dispositivo, mas depois de encontrar essa thread realizei esse teste é descobri que o problema é minha conta. Apesar de ter vários amigos com contas Premium, sou o único que conheço com esse problema, o que me frustra imensamente.

ThalysonDiego
Visitor
eu criei uma conta gratuita e as letras estavam disponíveis, entrei também com outra conta premium no meu celular é também estava disponível, somente na minha conta que não aparece as letras

MesquitaV
Visitor

I tried everything that was said here, nothing worked. Why I am paying for something that I can't use? @Spotify I believe you can solve that for us. 

kersul
Newbie
Mesma coisa aqui. Não chegou na minha conta 😕

Yurisantana308
Casual Listener

Essa função não aparece na minha conta, é um problema na conta, porque ja fiz login no celular que funcionou para ver se é  problema  do aplicativo ou se é na conta e adivinhem? Não funcionou. Já instalei  o aplicativo umas 3x e continua não funcionando

Gutierres
Newbie

Estou com o mesmo problema na conta. Sem letras nem no celular nem no desktop. Quando falei com o atendimento do Spotify por chat só disseram que a implementação é gradual mesmo, mas já faz um mês e nada, enquanto pagamos o mesmo que as pessoas que já tem a função, e até quem não paga já tem.

Isabella38282
Visitor

To com o mesmo problema, assinei o premium duo e na minha conta nao consigo ver a letra, já na conta da minha irmã funciona, sendo que ela ta usando o duo comigo. to decepcionada

mariucciacf
Visitor

Eu divido a minha com mais 3 e eu que pago sozinha. Eu sou a única que não tem essa função. Aí hj apareceu em uma música, e agora de noite sumiu de novo.

SUGGESTED POSTS