Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Opa, algo deu errado. Tente novamente.

Opa, algo deu errado. Tente novamente.

Após aceitar o convite premium, ao completar o cadastro de endereço aparece a mensagem: “Opa, algo deu errado. Tente novamente”.

Já tentei de tudo e não funciona.

Reply
7 Replies

Acontece o mesmo comigo, aguardo resposta.

Nao consigo adicionar um usuario no meu plano premium, sempre sá esse erro...pode me ajudar::::

estou com o mesmo problema. nada parece funcionar, e no facebook ninguém responde.

 

Acho que o jeito vai ser migrar o serviço moçada... Tava olhando os concorrentes e o Google Play Music pareceu a melhor opção. Tem o msm plano família, para até 6 pessoas, e ainda pode ser compartilhado entre os 6 qualquer app, filme ou livro comprado. Muito bom! 

Entrei em contato com o suporte do spotify e fui informado de que não seria possível manter meus familiares no meu plano pois moramos em endereços diferentes (eu e meus irmãos estudamos fora)... Portanto... acabei cancelando e migrei todas as contas para o Google Play Music.... Recomendo!

Tbém estou com esse problema... já cansei de tentar e não da certo... meu irmão manda todos os dias o convite e esse erro persiste.. como disse o rapaz a cima o jeito vai ser mudar de plataforma..

Va na opcao Editar perfil e coloque o seu CEP igual ao CEP cadastrado na conta familia. Eu estava com o mesmo problema e resolvi assim.

Apenas tenho esse erro. 

Suggested posts