Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

PS3 Spotify premium travando

PS3 Spotify premium travando

Boa noitesou assinante premium e faço uso do spotify no PS3 porém nos últimos dias trava sempre, nem o controle funciona pq a tela fica congelada, obrigando a usar o botão de liga desliga para reiniciar o sistema
o ps3 está alimentado por Internet via cabo, não tem desbloqueio e funciona normalmente nos jogos e Netflix. O problema é só no Spotify
O que posso fazer ?
Reply
11 Replies

aqui esta acontecendo mesma coisa trava depois de 10 minutos e minha spotify nem é premium

 

Cara ta um lixo esse aplicativo esses dias. Como o do Márcio o meu não é premium e mesmo assim acontece o erro que você mencionou. E sim o erro é no aplicativo e não no seu ps3. Acredito que seja um BUG e na próxima atualização eles iram corrigir. Eu uso um PS3.

Bom, o problema como eles disseram é no app, a unica coisa que vocÊ pode fazer é sentar e esperar a proxima atualização...

Mesma coisa por aqui, PS3 fica congelado após alguns minutos utilizando o Spotify.

Também estou com o mesmo problema. Alguém já conseguiu solução ?

Também estou com o mesmo problema há meses. E nada de atualização.

Também estou com o mesmo problema é não encontro solução. Por favor, me avisem se encontrarem. Farei o mesmo postando qualquer solução por aqui

Nao sou assinante premium, mas tenho o mesmo problema.

Foi criado um tópico pra resolução desse caso. Sugiro seguir os passos pedidos nele!

https://community.spotify.com/t5/Ongoing-Issues/Spotify-crashes-PS3/idi-p/1257216
BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou com este problema também... o PlayStation começa a reprodução e para do nada e tenho que sair do app pra funcionar... ou deixar conectado no celular e o PlayStation ao mesmo tempo o que não faz nenhum sentido

Oi @Julianoffeitosa, tudo bom?

 

Basta seguir estes passos pra resolver o problema:

 

https://community.spotify.com/t5/Ongoing-Issues/Spotify-crashes-PS3/idi-p/1257216

 

 

@schneckita2@andregmgomes e @willianwrcs resolveram?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts