Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Spotify premium podcast com anúncio

Reply

Spotify premium podcast com anúncio

Assino o Spotify premium para poder ouvir músicas e podcast sem anúncio, mas recentemente começou a passar anúncios no meio do podcast, estou muito insatisfeito e pensando em cancelar minha assinatura. Mais alguém indignado com isso?

49 Replies

Oi @mlabord, tudo bom?

Embora o Spotify não interrompa as músicas com propagandas em contas Premium, é possível que alguns podcasts contenham anúncios, mensagens patrocinadas ou endossos lidos pelos apresentadores.

Qualquer outra dúvida me fala!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

De que vale pagar Spotify e mesmo assim ter anúncios nos podcasts? Isso é profundamente absurdo

Absurdo mesmo. 

Lamentável ter de ouvir anúncios como premium! também estou pensando em cancelar, a qualidade do Spotify vem caindo muito.

É péssimo, realmente lamentável, pagar para ouvir anúncios. Mesmo que apenas nos podcasts.

Eu ja pedi esclarecimentos ao spotify. Estou pensando seriamente em cancelar minha assinatura família por conta isso. É altamente irritante. 

Achei que minha conta estava bugada, mas estou incredulo de saber que fazem isso. Eu estou ouvindo um podcast mega imersivo e do nada entra um anuncio. Vou cancelar, tem muitos lugares em que posso ouvir música e podcasts. Forte abraços!

hoje ouvindo o parcast que pertence ao spotify,  foram 3 anuncios em um intervalo de 40 minutos, se é para pagar e ainda ter anuncios prefiro usar a versão gratuita. sejam coerentes. 

Estou com o mesmo problema. Uso a conta premium e aparece muitos anúncios no meio dos podcasts. E ainda recebi a notificação que vai aumentar o valor do Premium. 

Eu vou voltar para a conta gratuita, já que estou pagando atoa. Pago o premium para não escutar anúncios, mas agora colocaram isso nos podcast. Do que adianta pagar então?

De facto a mim acontece-me o mesmo e tambem não estou satisfeito . Se pago um valor mensal para ter o servico sem publicidade é isso que quero .

Se a spotify pretende ganhar de ambos os lados ira acabar por perder um deles e será o consumidor. 

O serviço spotify tem vindo a decair muito . Recentemente até as musicas não chegam ao fim. 

Absurdo! De que vale pagar o premium? Palhaçada!

Olá, estou tendo o mesmo caso, no entendo está ocorrendo de anúncios do próprio Spotify, como se fosse uma conta normal mas assino um plano de vocês.

Acontece apenas com podcasts.

Complementando o caso o anúncio interrompe o podcast e são exibidos por aproximadamente 15-30 segundos podendo ser de 2 a 3 anúncios SEGUIDOS

Poderiam explicar o por que? E se há prazo para uma tratativa?

Também não acho justo estar pagando Premium e mesmo assim haverem anúncios interrompendo meus podcasts... Percebi que ocorre apenas em conteúdos originais Spotify.

Isso precisa acabar, é muito irritante!

Entendo @LiraGP11,

Você pode dar essa sugestão aqui na seção de ideias:

https://community.spotify.com/t5/Ideas/ct-p/newideas

A equipe está sempre acompanhando as sugestões e o apoio que elas recebem de outros usuários.

Qualquer outra dúvida me fala!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Indignação com isso, palhaçada. Mas é até melhor não falar nada, daqui a pouco eles criam outro plano premium sem anúncio no podcast. 

Também estou com o mesmo problema e completamente indignada! Tem até um bloqueio de dois segundos antes de liberar o botão de pular, isso é um abuso, da vontade de levar no PROCON. 

Isso acaba de acontecer comigo, enquanto eu escutava a playlist Caminho Diário. O podcast que tinha um anúncio (anúncio mesmo, do tipo que interrompe, não tem nada a ver com o conteúdo e não é lido pelos apresentadores) era um podcast exclusivo do Spotify. Se fosse um podcast fora do Spotify, eu acho que a **bleep** dada acima faria sentido, mas não cola.

Realmente incomoda, você está no meio de um podcast e entra um assunto nada a ver! Péssimo! Estou pensando em cancelar também.

Suggested posts