Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Acesso negado ao Plano Familiar

Solved!

Acesso negado ao Plano Familiar

Olá!

 

Migrei para um plano familiar há algumas semanas e convidei meu namorado, que mora comigo, para entrar. Na primeira tentativa de envio + aceite do convite enviado por e-mail, deu tudo certo. Passado alguns dias, ele foi removido do plano (voltando para o free) e não conseguiu mais voltar. Já tentei cancelar e reenviar o convite; ele já tentou deslogar de todos os dispositivos e aceitar o novo convite através de uma janela anônima; mas nenhuma dessas opções funcionou. 

 

As mensagens que aparecem para ele são de que não é possível entrar neste plano familiar. Sem nenhuma menção à confirmação de endereço ou quaisquer outras justificativas. 

 

O que fazer?

Error 1.PNG
Error 2.PNG
Error 3.PNG
Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Outro fator que costuma influenciar nisso é se criamos nossa conta do Spotify via Facebook. Como nesse caso não se coloca o endereço, ficamos mais vulneráveis no plano familiar.

 

Ok então, aguardo o desfecho!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

5 Replies

Oi @harveyisadora, tudo bom?

 

Às vezes, as informações de endereço fornecidas não correspondem às que o Spotify tem nos arquivos, porque elas podem estar desatualizadas, incorretas ou incompletas.

 

A forma mais rápida de resolver isso é entrando em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas dos membros e do Administrador, que eles geralmente respondem logo!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Pelo Twitter você também consegue:

https://twitter.com/spotifyajuda (manda mensagem direta)

 

E além do Twitter e Facebook, pode usar este link abaixo:

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Ah, bacana!!

 

Essa possibilidade faz total sentido, já que quando fiz o upgrade para o Plano Familiar, mudei o endereço do meu cadastro. O curioso é que minha mãe também está no plano, mas não teve problemas para entrar. Entrou quase no mesmo dia que ele, mas não foi retirada e segue acessando o Plano Familiar normalmente. 

 

De toda forma, essa foi a explicação mais plausível até agora, hehe. Muito obrigada!

Vou entrar em contato com o Spotify pelo facebook. Aviso se funcionou!

 

Abraços!

Marked as solution

Outro fator que costuma influenciar nisso é se criamos nossa conta do Spotify via Facebook. Como nesse caso não se coloca o endereço, ficamos mais vulneráveis no plano familiar.

 

Ok então, aguardo o desfecho!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Funcionou!!

 

Entrei em contato com o suporte, através do facebook. Rapidamente me responderam e pediram o e-mail da conta dele para checar possíveis problemas. Em seguida pediram que eu reenviasse o convite e, finalmente, rolou!

 

Obrigada!

Que ótimo, @harveyisadora!

 

Qualquer outra dúvida é só falar 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts